cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Conservador
Fanfold Paper
Envios: 2
Exibições: 98
Mensagem 1 de 3

configuração histórico de chamadas

Tenho Um Vibe 2 por algum motivo a apresentação do historico de chamadas mudou´iniciando com as chamadas mais antigas, não encontrei uma forma de voltar ao normal que seria a data de hoje, poderiam me ajudar?

Supervisor do Forum
Envios: 1.922
Exibições: 80
Mensagem 2 de 3

Re: configuração histórico de chamadas

@Conservador  escreveu:

Tenho Um Vibe 2 por algum motivo a apresentação do historico de chamadas mudou´iniciando com as chamadas mais antigas, não encontrei uma forma de voltar ao normal que seria a data de hoje, poderiam me ajudar?

Olá Conservador, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Abra o app Telefone.
Toque em Mais > Configurações.
Toque em Opções de exibição.
Para escolher como seu smartphone classifica as chamadas no histórico, toque em Classificar por.
Para escolher como seu smartphone mostra os nomes dos contatos no histórico, toque em Formato de nome.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Conservador
Fanfold Paper
Envios: 2
Exibições: 77
Mensagem 3 de 3

Re: configuração histórico de chamadas

Boa tarde Andréia

o problema e outro, a primeira tela que me abre no instante que eu entro no historico de chamadas antigas, se eu quizer ver as recentes (de hoje) tenho que teclar ver "todo o  historico" e ír rololando a tela até a aparecer as chamadas de "hoje", ou seja final da lista, ou seja a tela inicial não são as chamadas de hoje como originalmente.

Agradeço pela informação,e se souber de alguma informação que solucione o meu problema ficarei grato

Abraço