cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Educa
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 76
Mensagem 1 de 3

Instalação do Ubuntu linux no Ideapad C340

Prezados,

Estou tentando instalar o Ubuntu/ linux no Ideapad C340 e não estou conseguindo. Consegui fazer o boot com a USB de instalação, mas chega em um ponto que o Ubuntu não reconhece o SSD do Lenovo.  Já tentei váras vezes, na última até já dividi a SSD do Lenovo e deixei uma parte não alocada para instação do Ubuntu, mas mesmo assim ele não reconhece. E não aparece nem a opção para "instalação avançada". Grato se alguém tiver alguma solução. Veja imagem de onde para a instalação

Supervisor do Forum
Envios: 1.919
Exibições: 41
Mensagem 2 de 3

Re: Instalação do Ubuntu linux no Ideapad C340

@Educa  escreveu:

Prezados,

Estou tentando instalar o Ubuntu/ linux no Ideapad C340 e não estou conseguindo. Consegui fazer o boot com a USB de instalação, mas chega em um ponto que o Ubuntu não reconhece o SSD do Lenovo.  Já tentei váras vezes, na última até já dividi a SSD do Lenovo e deixei uma parte não alocada para instação do Ubuntu, mas mesmo assim ele não reconhece. E não aparece nem a opção para "instalação avançada". Grato se alguém tiver alguma solução. Veja imagem de onde para a instalação

Dá uma olhadinha nesse tópico https://forums.lenovo.com/t5/Android-Linux/Instalar-Linux-en-lenovo-Ideapad-330s/td-p/4167536

Feliz Dia das Crianças!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Highlighted
Supervisor do Forum
Envios: 1.919
Exibições: 41
Mensagem 3 de 3

Re: Instalação do Ubuntu linux no Ideapad C340

@Educa  escreveu:

Prezados,

Dá uma olhadinha nesse tópico https://forums.lenovo.com/t5/Android-Linux/Instalar-Linux-en-lenovo-Ideapad-330s/td-p/4167536

Feliz Dia das Crianças!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество