Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto EMOTO E™ 4ª Geração / MOTO E™ 4ª Geração Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

07-07-2018

Brazil

2 Signins

38 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 38
  • Message 1 of 4

Motorola E4 desliga ou reinicia sozinho quando fica com a tela apagada

2018-07-07, 16:58 PM

Bom, o moto e4 desliga ou reinicia sozinho quando fica com a tela apagada (ao travar o celular ou ficar em inatividade). Porém, se ficar em atividade ou com a tela acesa ou ainda conectado ao carregador, ele não apresenta esse problema, ou seja, funciona normalmente. Já restaurei de fábrica, já utilizei em modo de segurança, e mesmo assim o problema persiste. Algum outro usuário está com esse problema e sabe como resolver? Ou a própria Motorola tem a solução para o problema?

Resposta
Opções

1 Postagens

05-09-2019

Brazil

2 Signins

11 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 11
  • Message 2 of 4

Re: Motorola E4 desliga ou reinicia sozinho quando fica com a tela apagada

2019-05-09, 19:30 PM

O meu aparelho de mesmo modelo e versão também apresenta este mesmo problema. Se conseguir resolver, compartilhe por favor. Estará salvando uma vida!

Resposta
Opções

3 Postagens

07-07-2018

Brazil

2 Signins

38 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 38
  • Message 3 of 4

Re: Motorola E4 desliga ou reinicia sozinho quando fica com a tela apagada

2019-05-09, 19:46 PM

O meu foi enviado para assistência técnica e o conserto foi realizado mediante a troca da placa.

Resposta
Opções

1 Postagens

06-24-2020

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 4 of 4

Re:Motorola E4 desliga ou reinicia sozinho quando fica com a tela apagada

2020-06-24, 15:45 PM
Meu celular E4 plus começou a travar e reiniciar constantemente na última semana, atualizei o backup e após certeza ativei o REDEFINIR A CONFIGURAÇÃO DE FABRICA mas não resolveu, mesmo após algumas pesquisas na internet não resolveu. Vamos lá ao que INTERESSA, A SOLUÇÃO QUE DESCOBRI, e está funcionando a 2 dois sem problema: fui em CONFIGURAÇÕES e ativei a categoria PROGRAMADOR e dentro fui na opção APLICATIVOS, ATIVEI a função NÃO MANTER ATIVIDADES depois fui abaixo em LIMITE DE PROCESSO EM 2° PLANO escolhi a opção MÁXIMO UM PROCESSO, Isso resolveu meu caso, mas para ficar mais eficiente, caso ainda fique um pouco lento, vá em categoria DESENHO e ONDE ESTÁ ITENS DE 1X OU 5X DESATIVE OU REDUZA PRA 0,5X e REINICIE O CELULAR. ESPERO QUE DÊ CERTO PRA VOCÊS TAMBÉM.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms