cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
MrXande
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 31
Mensagem 1 de 1

Moto E4 Plus não reconhece CHIP Secundário

Boa noite pessoal , tô precisando da ajuda de vocês. Coloquei um segundo CHIP no meu MOTO E4Plus. Meu primeiro CHIP é da VIVO com DDD 34 e meu segundo CHIP é da TIM com DDD 71 , porém o da TIM fica sempre "SEM SERVIÇO" e não é problema de sinal , pois meu irmão usa a TIM , mora comigo e o celular dele ta sempre com sinal. Antigamente eu usava apenas o TIM , mas peguei um número da VIVO com outro DDD e apartir daí que eu precisei usar a opção de dual CHIP do aparelho , ele não funciona. 
O CHIP da TIM so volta a ter sinal quando eu configuro para os DADOS MÓVEIS usarem o chip da TIM e para de funcionar o chip da VIVO. Eu não sei o que fazer. Eu deixo configurado os DADOS MÓVEIS para o número da VIVO pois é o número que eu vou mais usar e que tem crédito disponível , o da TIM eu deixo configurado apenas para mensagem de SMS. 
Eu queria deixar os dois CHIPs ativos. Por exemplo , do jeito que ele está , eu não consigo ligar usando o chip da TIM pois da como desativado. Nas configurações , tanto o CHIP 1 e o CHIP 2 estão ativados. Alguém poderia me ajudar a deixar os dois chips sempre ativos (com sinal)?

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais

Autores com kudos principais