cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Thay3
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.110
Mensagem 1 de 5

Moto E4 Plus

Não faz nem um mês que ganhei esse celular, e tem 5 dias que ele desliga sozinho e a tela fica piscando. Pressiono o botão de ligar por alguns segundos e ele liga de novo e funciona normal o dia todo, mas no dia seguinte de manhã quando pego o celular, ele tá com a tela preta piscando e eu tenho que fazer o mesmo procedimento todo dia. Isso começou a acontecer depois que atualizei o software

Highlighted
Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.074
Exibições: 1.006
Mensagem 2 de 5

Re: Moto E4 Plus

Oi, Thay3. Tudo bem?

Você já tentou realizar uma restauração de fábrica em seu aparelho?

Esse é um procedimento saudável que remove arquivos de versões anteriores proporcionando um sistema mais fluido da nova versão. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica.

Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas no aparelho como fotos e vídeos, pois elas serão apagadas.

Caso o erro continue após esse procedimento, será necessário encaminhar o aparelho até nossos serviços autorizados para análise dos nossos profissionais. Encontre a assistência mais próxima de você aqui: https://goo.gl/KtWNP5.

» Se sua dúvida ou irregularidade foram solucionadas, não se esqueça de marca o tópico como "Solução Aceita"  na opção: Aceitar como solução, para que mais pessoas cheguem à informação! Você  também pode agradecer os membros clicando na estrelinha  de Kudos (Curti).

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Abentes
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 882
Mensagem 3 de 5

O meu aconteceu a mesma coisa com 4 dias de uso, so que fui a loja pra trocar por outro e naquela loja a garantia para troca na hr era de 3 dias, ai so assistência...

Mas eu desativei o moto tela que pra mim é bem desnecessário e nunca mais aconteceu, to com o meu cel desde o dia 15/03.

Aconteceu 2x em uma semana e dp q eu fiz isso nunca mais aconteceu.

Boa sorte.
Dudsmoreir4
What's DOS?
Exibições: 805
Mensagem 4 de 5

Eu também estou com esse problema, e já faz meses. 😤
Williamols4
What's DOS?
Exibições: 85
Mensagem 5 de 5

Thay3, bom dia! 

Acordei há pouco e me deparei com essa situação, a tela piscando... Desliguei, removi a bateira e está funcionando até então... Tu fizeste o procedimento que o cara falou aí, de restaurar as configurações, deu certo? O meu é só moto E4. Aguardo retorno e agradeço a atenção. Abraços.