cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Vevel2018
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 13.122
Mensagem 1 de 8

Moto e 4 travado na logo

IMG-20180206-WA0009.jpeg

Estou indiguinada com a motorola pois meu celular foi comprado a vista tem so 6 meses de uso e do nada começou a fica so na logo da motorola e nao sai disso fica reiniciado e nessa mesma logo .. entrei em contato e mandou levar o celular no correio pra ir concertar .. ai o celular voltou sem concertar dizendo que a garantia nao cobre o concerto pq estar oxidado .. acho isso um absurdo pois meu celular nao tem nem 1 ano de uso .. tem uma capa pra proteger .. nunca molhou , como que ia oxidar assim do nada ? .. sinceramente estou decepicionada com a motorola e pretendo procurar um advogado pra botar na justiça .. muito desrespeito com o consumidor .. 

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 12.872
Mensagem 2 de 8

Re: Moto e 4 travado na logo

Algum aplicativo instalado em seu aparelho pode ter causado uma interferência no sistema ocasionando este transtorno que está passando. Pressione o botão power (liga/desliga) + volume para baixo por alguns segundos simultaneamente com o aparelho conectado ao carregador. Se ainda sim não funcionar, terá que levar seu aparelho até uma de nossas assistências para que seu caso seja avaliado. Para verificar o Serviço Autorizado mais próximo de você acesse o link: http://goo.gl/oVtYJe

Abraços,

Marina Rodrigues

Moderadora do Fórum

Vevel2018
Paper Tape
Exibições: 12.868
Mensagem 3 de 8

De novo ? Eu mandei para a assistencia e eles diceram que o celular estar oxidado e que a garantia nao cobre .. se fosse esse o problema o celular nem ligava .. 

Daniel_Augusto
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 9.899
Mensagem 4 de 8

O meu celular apresentou o mesmo problema (para na mesma tela). Levei na loja de reparos e não conseguiram resolver. Como está na garantia, vou levar na autorizada e esperar o resultado.

jaque_teixeira
What's DOS?
Exibições: 9.879
Mensagem 5 de 8

Bom dia, tenho um celular moto e4 plus, na noite de ontem ele travou na tela inicial, fiz os procedimentos necessarios para voltar aos padroes de fabrica mas infelizmente meu aparelho fica em uma tela escrita erasing e com um circulo colorido no centro da tela

moro na cidade de santos infelizmente nao consigo mandar uma imagem ´porque estou sem telefone 

egs1
Paper Tape
Exibições: 5.836
Mensagem 6 de 8

nao podemos comprar essa marca da motorola pois não presta o meu ta com esse problema tambem e ta na garantia de fabrica e de loja mais nimgeum resolvel meu problema quando ta sem chips da pra navegar na internet mais pra que eu quero um aparelho sem chip ja foi na autorizada duas vezes e ate agora nada vou colocar na justiça 

egs1
Paper Tape
Exibições: 5.835
Mensagem 7 de 8

o meu ater os apps nativo ou pre instalados que vem eu desabilitei então aplicativos não e nem mim fala disso.
Highlighted
royal_pandalful
What's DOS?
Exibições: 458
Mensagem 8 de 8

tambem estou tendo esse problema, aperto os dois botões de ligar e volume - e aparece uma tela preta com alguns códigos e com as opções factory mode, start, recovery mode e meta mode,nenhum deles aparenta fazer nada