cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Abdenego
Blue Screen Again
Envios: 4
Exibições: 5.105
Mensagem 1 de 17

Porque o moto E4 plus não vai atualizar para o Android Oreo

Gente porque o moto E4 plus não vai atualizar para o Android Oreo ele merece essa atualização quem concorda? Vamos fazer um pedido quem sabe alguem nos ouve

Sean013
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 4.860
Mensagem 2 de 17

Re: Porque o moto E4 plus não vai atualizar para o Android Oreo

concordo.

O celular foi lançado ano passado e não vão atualizar... Até o moto g4 plus vai atualizar , eles tem que atualizar os novos Motorola , pelo menos o moto e4 plus e o moto c plus mas tem que atualizar sim... O moto e4 plus tem hardware suficiente para aguentar um update do software

Se não atualizarem os novos Motorola nunca mais compro um celular da motorola

everglosw
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 4.839
Mensagem 3 de 17

BATERIA MOTO E4

Meu celular estava com 69% de bateria, retirei a bateria e coloquei-a de volta e ele foi pra 88%, o telefone tem dois meses de uso.

Por que isto acontece? 

RafaelSP
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 3.206
Mensagem 4 de 17

Deveria receber, é um celular novo e que tem uma ótima serventia, e desrespeito ao usuário que compraram manter ele desatualizado, mesmo sendo de uma atual geração.

Highlighted
Welderty
Paper Tape
Exibições: 3.010
Mensagem 5 de 17

concordo eu tenho o moto e 4 plus  ele é um ótimo celular mas recente do que o moto g 5  e sacanagen Motorola não atualiza o aparelho porque ele aguenta sim o novo software Android 8 espero que eles mudem de ideia tem muntas pessoas reclamando só não tem mas comentarios porque o pessoal tem dificuldade pra criar o id aqui no site ou não sabe como faz 

Sayron
What's DOS?
Exibições: 2.297
Mensagem 6 de 17

Lenovo / Motorola, vamos atualizar o android do E4 Plus para Oreo. Uma celular ainda de moto novo e voces não atualizarem é sacanagem.  Por favor! Façam isso pelos usuarios.

@Abdenego  escreveu:

Gente porque o moto E4 plus não vai atualizar para o Android Oreo ele merece essa atualização quem concorda? Vamos fazer um pedido quem sabe alguem nos ouve

marcelohenriqu1
What's DOS?
Exibições: 1.915
Mensagem 7 de 17

VERDADE FIQUEI DESCEPCIONADO COM OQ ACONTECEU DEVEMOS CORRER ATRAS. MAIS SERA QUE TEM JEITO DELES VOLTAREM ATRAS NESSA DESCISÃO?

Ubs
What's DOS?
Exibições: 1.473
Mensagem 8 de 17

Motorola, queremos o Android Oreo pro moto e4 plus pelo menos, até o moto g4 que é de 2016 vai receber e pq ele não receberá. Esclareça para que possamos apurar os fatos!

Eduardomsamorim
Paper Tape
Exibições: 1.350
Mensagem 9 de 17

Cara realmente eu acho uma sacanagem um bom smartphone mais novo que o G5 e não vai receber o Android oreo, isso sim é uma falta de consideração conosco que preferimos comprar os telefones da marca por oferecerem o produto com a Android puro. Espero que mudem de idéia é soltem uma atualização pro nosso celular.

BrunoTeixeira
Paper Tape
Exibições: 1.213
Mensagem 10 de 17

@Sean013  escreveu:

concordo.

O celular foi lançado ano passado e não vão atualizar... Até o moto g4 plus vai atualizar , eles tem que atualizar os novos Motorola , pelo menos o moto e4 plus e o moto c plus mas tem que atualizar sim... O moto e4 plus tem hardware suficiente para aguentar um update do software

Se não atualizarem os novos Motorola nunca mais compro um celular da motorola

Autores com kudos principais