cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
R53
Blue Screen Again
Envios: 3
Exibições: 759
Mensagem 1 de 4

Re: Problemas con Youtube 720p 60fps

Estou tendo muito problema no meu moto e 4 olus,desde quando comprei percebi que ele nao roda vídeos em 720p 60 FPS sem travar,isso é irritante,já tentei todas as soluções que pediram mas não resolve.😑😑

AgentLaura
802.11n
Envios: 333
Exibições: 740
Mensagem 2 de 4

Oi, R53

É necessário ter em mente que a velocidade e qualidade da conexão que você está utilizando para assistir os vídeos pode influenciar nos travamentos. 

Se isso acontece independente da conexão, sugiro que siga os passos a seguir: 

1- Verifique se o app está atualizado

2- Caso isso tenha acontecido depois de alguma atualização de app, desinstale a atualização e instale novamente

3- Efetue uma limpeza dos dados no app acessando: menu>configurar>aplicativos>youtube>armazenamento>limpar dados. Reinicie o aparelho e faça o teste de uso.

4-Realize uma restauração dos dados de fábrica. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Menu > Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

5- Entre em contato com o desenvolvedor do app para verificar se há alguma configuração que possa ser realizada. Para isso, acesse a página do app na Play Store > desça até o final > enviar e-mail.

Abraços.

R53
Blue Screen Again
Envios: 3
Exibições: 695
Mensagem 3 de 4

Olá, já tentei de todas as maneiras não funciona,o jeito é trocar de celular mesmo😑
Breno10
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 216
Mensagem 4 de 4

Ola parceiro eu tbm tenho um moto e 4 plus e fica no mesmo jeito que o seu,ja procurei saber mais nunca achei nada,ai eu resolvi baixa outro tipo de plataforma igual ao o you tube ja não aguentava mais
Autores com kudos principais