cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
alfredl
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 23.121
Mensagem 1 de 10

moto e4 nao carrega e nao liga

ola, boa tarde, estou com um problema no moto e4 que comprei, faz meses apenas. quando a bateria dele zera, eu conecto ele no carregador original, mas ele n carrega, nem aparece o raio na tela, apenas fica com o led aceso,e nao liga. como posso resolver?

gisieli
What's DOS?
Exibições: 21.314
Mensagem 2 de 10

Re: moto e4 nao carrega e nao liga

O meu começou com isso ainda pouco. 
Tenho ele não faz nem 3 meses.
Gostaria também de saber oque posso fazer para arrumar

demazi
What's DOS?
Exibições: 20.589
Mensagem 3 de 10

eu estava com esse problema e consegui resolver hoje. eu simplesmente peguei uma chave de fenda e uma faca de ponta, retirei a capa traseira e comecei a retirar os parafusos que prendem uma parte metálica que parece estar protegendo a bateria. após retirar essa capa (tive que desaparafusar uns 7 parafusos) voce vai ter acesso a bateria.

a bateria é conectada ao celular por uma coisa parecida com um usb, mas bem menor, na parte de cima dela.

é tipo uma parada preta que vai lá para dentro do celular com um conector na ponta.

eu desconectei a bateria do celular e depois conectei novamente.

ao fazer isso, e colocar o carregador, o celular começou a carregar normalmente. eu fechei a capa metalica protetora da bateria (nao ficou pereito o fechamento pq vc vai ver q ela é chatinha de retirar e colocar e depois fechei a capa plastica traseira do celular. ele está carregando e funcionando normalmente.

jvictorg02
What's DOS?
Exibições: 19.894
Mensagem 4 de 10

Estou com o mesmo problema. Já fazem 5 horas que tento carregar meu Moto E4 e nada acontece, o LED somente acende. Estou desesperado

radialista_wesl
What's DOS?
Exibições: 17.616
Mensagem 5 de 10

olá bom dia. preciso de ajuda..
tenho um moto e4plus .. apresentou um problema.. que só carrega. quando ta desligado.. se tive ligado coloco o carregador ele não da nem sinal.... mais se desligo ele e coloco ele na toma ele carrega normalmente.. alguém pode me ajuda ai
elyssio
What's DOS?
Exibições: 13.983
Mensagem 6 de 10

O meu só fica a luz de led vermelha acesa,e não liga! e só tem trs meses de uso!
Kauant
What's DOS?
Exibições: 9.842
Mensagem 7 de 10

O meu esta com o mesmo problema nao tenho nem um mes de uso o que eu faço ?

Highlighted
joaocavalaria3
Paper Tape
Exibições: 7.937
Mensagem 8 de 10

olá cara, estou desesperado, poderia me dizer um pouco mais detalhada sobre esse procedimento???
joaocavalaria.dcristo@gmail.com
Heeisenberg
What's DOS?
Exibições: 7.118
Mensagem 9 de 10

Mesmo problema com meu xt1773... nao entendo muito mas com multimetro não encontrei curtos nas placas e ja troquei o dock de carga inteiro para teste... ele voltou a carregar mas dias depois voltou com esse mesmo problema ai. Não faço ideia o que seja o defeito. 

wandersoncastro
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 1.265
Mensagem 10 de 10

Estou com o mesmo problema.Conseguiu resolver? 

Autores com kudos principais