cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Reply
RaimundoDiasJr
What's DOS?
Registered: ‎09-05-2012
Views: 5,613
Message 1 of 96

ICS UPDATE BRAZIL

I have read on various blogs and forums that in Brazil there have been updating the Xoom 2 10.1 "- since Aug. 22. When this update will be available for the Xoom 2 Me, why the delay in making the upgrade?

Fera2k
What's DOS?
Registered: ‎09-09-2012
Message 2 of 96

Re: ICS UPDATE BRAZIL

I also expecting this update for ages! I'm considering to exchange it for an Samsung Tablet and never again buy a Motorola Product. Please Motorola, don't take to long to update it! We don't deserve being forgotten.

Regones
What's DOS?
Registered: ‎09-10-2012
Message 3 of 96

They leave us Motorola Xoom 2 Media Edition´ consumers hanging .......

Motorola never more !!!

Does anyone here that want to buy a MOTOROLA XOOM 2 Media Edition ?

Moto Sr Moderator
Moto Sr Moderator
Registered: ‎03-15-2011
Message 4 of 96

Olá.

Eu entendo  a sua frustração. Eu estou nos Estados Unidos e também tenho um 8.2 device que ainda não foi atualizado. Houveram algumas mudanças na Motorola recentemente e atulizações estão um pouco atrasadas. Pedimos por favor que tenha um pouco de paciência, estas atualizações estarão vindo em breve.

Obrigado!

BetoXoom2ME
What's DOS?
Registered: ‎09-28-2012
Message 5 of 96

Estamos esperando pacientemente sim. O que cairia bem seria uma divulgação das datas do update, pois ninguém aguenta mais o honeycomb, trava mais que funciona... Desse jeito a repercussão do produto vai ser mais negativa que positiva. Eu mesmo não recomendo a ninguem um tablet que trava constantemente e tem uma péssima duração de bateria, ainda mais com concorrentes por aí que já realizaram o update para 4.1.

Aguardamos um posicionamento da motorola, será que eles respodem posts por aqui(Em português)?

Grato,

Roberto.

Regones
What's DOS?
Message 6 of 96

Here in Brazil the web stores are selling MZ608 and MZ616 with 50%OFF because they don´t believe in Motorola too and because this devices are stopped in their stocks.

CAUSE: Nobody here want to buy an equipment that does not has updates, differently of other companies like Samsung that already started their updates to Jelly Bean 4.1.1 , while us, Motorola´s Xoom 2 (MZ608 and MZ616) consumers are waiting more than a year for an update that is already outdated ICS 4.0.4.

I´m very unhappy with Motorola.

What a pity .......
Deadmilkman
What's DOS?
Registered: ‎10-09-2012
Message 7 of 96

Nem sei por onde começar.... Bom, basta dizer que até o meu Blackberry Playbook teve mais atualizações do que o Xoom 2. Francamente, um ano para liberar o update para o ICS? Não existe explicação boa o suficiente. Se não fosse o bootloader "travado", o Xoom 2 teria recebido o ICS em 2011 mesmo, através da comunidade android. 

Esta é a parte que não dá para entender. A Motorola não tem capacidade para entregar o update em um prazo razoável, então para quê protegeu o bootloader da versão wifi-only retail?

Um bom exemplo disso é o Defy. A Motorola abandonou quem comprou o Defy no começo de 2011 no Android 2.2! Hoje, eu rodo no meu Defy o Jelly Bean, sem problema algum, graças ao bootloader desprotegido.

Motorola: vocês nunca souberam desenvolver / customizar software. Tenham pelo menos a decência de deixar seus clientes fazerem isso livremente.

RonilsonDiSouza
What's DOS?
Registered: ‎10-06-2012
Message 8 of 96

É sofrível, o uso do motorola xoom 2. 

Paguei, conscientemente, muito mais caro do que pagaria por um Galay Tab 2, ou mesmo um Ipad 3.

Quero, no mínimo, uma performance EXCELENTE. O mau funcionamento é tanto, que cheguei a trocar o aparelho na loja. Veio com os mesmos defeitos: incompatibilidade com vários aplicativos; superaquecimento; baixa duração de bateria; lentidão absurda; travamentos frequentes; touch screen deficiente; sensores lentos... A lista de 'defeitos' é enorme.

Espero pacientemente por essa MILAGROSA atualização, que resolverá todos os problemas. Aqui  no Brasil, temos o direito (de consumidor) de reembolso quando, dentro do prazo de garantia, o equipamento não funciona corretamente. Acontece que essa espera está ultrapassando os prazos de garantia.

Sugiro que todos os brasileiros possuidores deste aparelho façam um movimento, juntamente com o PROCON, para reavermos o que gastamos nesse PÉSSIMO item de consumo.

Além disso, devemos fazer uma maciça campanha nas redes sociais, a fim de evitarmos que nossos familiares e amigos sejam prejudicados por essa empresa INIMIGA DO CONSUMIDOR.

Satisfações...

Ronilson di Souza.

Miguelxp
What's DOS?
Registered: ‎10-12-2012
Message 9 of 96

RonilsonDiSouza said:

É sofrível, o uso do motorola xoom 2. 

Paguei, conscientemente, muito mais caro do que pagaria por um Galay Tab 2, ou mesmo um Ipad 3.

Quero, no mínimo, uma performance EXCELENTE. O mau funcionamento é tanto, que cheguei a trocar o aparelho na loja. Veio com os mesmos defeitos: incompatibilidade com vários aplicativos; superaquecimento; baixa duração de bateria; lentidão absurda; travamentos frequentes; touch screen deficiente; sensores lentos... A lista de 'defeitos' é enorme.

Espero pacientemente por essa MILAGROSA atualização, que resolverá todos os problemas. Aqui  no Brasil, temos o direito (de consumidor) de reembolso quando, dentro do prazo de garantia, o equipamento não funciona corretamente. Acontece que essa espera está ultrapassando os prazos de garantia.

Sugiro que todos os brasileiros possuidores deste aparelho façam um movimento, juntamente com o PROCON, para reavermos o que gastamos nesse PÉSSIMO item de consumo.

Além disso, devemos fazer uma maciça campanha nas redes sociais, a fim de evitarmos que nossos familiares e amigos sejam prejudicados por essa empresa INIMIGA DO CONSUMIDOR.

Satisfações...

Ronilson di Souza.

View original

Estava pensando em fazer a mesma coisa,  nós brasileiros, sendo um dos maiores consumidores de produtos eletronicos do mundo, ficamos sem a mínima idéia se teremos a atualização. Essa porcaria de emprezinha de quinta acha que a gente deve ser tratado como cachorro. Nosso dinheiro só tem valor por que nossa mão de obra é barata, queria que eles fizessem isso com os americanos( que por sinal já estão com tudo em dia) pra ver se não iriam ser processados por MILHÕES de dólares. O máximo que podemos fazer é nos sentir lesados e dar uma queixa no procon... Não tem nada mais frustrante do que ficar esperando algo sem saber se irá acontecer. MOTOROLA, CRIE CORAGEM E PRONUNCIE-SE NÓS BRASILEIROS EXIGIMOS UMA RESPOSTA  E EM PORTUGUES BRASILEIRO!

Highlighted
Regones
What's DOS?
Message 10 of 96

The process is simple.. MOTOROLA doesn´t have capacity to upgrade their devices.. 

Solution for the Motorola´s developers and programmers: UNLOCK THE BOOTLOADER AND SEND IT FOR US ... IN ONE WEEK ALL XOOM 2 DEVICES WILL BE UPDATED AND WE NO NEED TO WAIT FOR  MOTOROLA NEVER MORE... 

I guess they don´t know how to unlock the bootloader too..... Smiley Surprised)

==================

O processo é simples.... A MOTOROLA não tem capacitade para atualizar os seus aparelhos

Solução para os desenvolvedores e programadores da Motorola: DESBLOQUEIEM O BOOTLOADER E ENVIEM PARA NÓS. EM UMA SEMANA TODOS OS APARELHOS SERÃO ATUALIZADOS E NÃO PRECISAREMOS ESPERAR PELA MOTOROLA NUNCA MAIS...

Eu acho que eles também não sabem como desbloquear o bootloader.... Smiley Surprised

===================