cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Reply
RaimundoDiasJr
What's DOS?
Registered: ‎09-05-2012
Views: 4,795
Message 31 of 96

Re: ICS UPDATE BRAZIL

O que não entendo é o porquê mesmo o Xoom 2 ME tendo sido lançado no Brasil em 2011, e o Xoom 2 10.1 ter sido lancado em 2012. o Xoom 2 de 10.1 já recebeu a atualização no Brasil, mas o Xoom 2 ME não recebeu...não vejo desculpas para acontecer este descaso com os consumidores. Outras empresas lançaram tablets android bem depois do xoom 2 me, e já o atualizaram para o android 4.0.4...falta de respeito, nosso aparelho tem um hardware incrível se perdendo.

Outro problema é prometer ele para o q3 como segue na imagem abaixo e depois mudar para o Q4...isso é propaganda enganosa.

GabrielT_
What's DOS?
Registered: ‎10-15-2012
Message 32 of 96

O xoom 2 10.1 ja recebeu atualização? Qual modelo? Vi o wifi + 3G e tava no 3.2 ainda. Mas mesmo assim, isso é muita, MUITA falta de respeito com os proprietários do xoom 2 me. Daqui a pouco anunciam quea atualização será adiada para o Q1 de 2013, e porai vai, cada vez adiando mais e mais a atualização, nos fazendo de idiotas.
Miguelxp
What's DOS?
Registered: ‎10-12-2012
Message 33 of 96

Já esperei pacientemente para atualizarem, independente se a atualização irá sair ou não, meu prazo acaba até a primeira quinzena de novembro, quando entrarei com uma queixa no PROCON e uma ação por danos morais contra a Motorola pois estou me sentindo discriminado e lesado como consumidor, a falta de informação em PORTUGUÊS BRASILEIRO, digo por que estou no meu país e a empresa por ser multi-nacional deve nos esclarecer em nossa língua nativa. Não tenho obrigação de caçar informação em forums internacionais sobre as datas de atualização ou de quaisquer alteração no produto isso nos deve ser informado com antecedência, não é minha obrigação me informar, é o brigação da Motorola fazer isso.

RonilsonDiSouza
What's DOS?
Registered: ‎10-06-2012
Message 34 of 96

Vamos nos unir.
Vamos buscar os nossos direitos de consumidor, juntos.
Assim seremos mais fortes e teremos mais probabilidades de vencer essa cruzada.
Assinem a petição online e participem da página no Facebook:

facebook.com/nuncamaismotorola

Vamos à luta, companheiros!
Jalmeida
What's DOS?
Registered: ‎10-08-2012
Message 35 of 96

Senhores,

Como criador da petição queria dar aqui feedback. Já temos 100 assinaturas, podemos esperar um pouco mais ou enviar à Motorola e caso não tenhamos resposta recorrer ao Procomme/ou ao Ministério Publico. Tambem podemos cotucar os novos donos da Motorola, no caso o Google. 

Quanto à noticia veiculada pela Motorola de que precisa de ajustes locais, saimbam que isto nada tem a ver com a ANATEL. Os produtos são qualificados nela e NÃO precisam de requalificação para cada update de SW. Acho apenas que estão tentando acertar com uma operadora ou sem banda para a versão em portugues... 

Para nós bastava a motorola assinar o Upgrade Europeu com as chaves do nosso Firmware e teriamos o ICS, ainda que em ingles...

Por favor me digam o que acham.

Abraços

GabrielT_
What's DOS?
Registered: ‎10-15-2012
Message 36 of 96

Nós já temos 125 assinaturas, acho melhor mandar logo pra Motorola pra ver como isso vai acabar. Se a petição não der certo, pior pra Motorola.
Regones
What's DOS?
Registered: ‎09-10-2012
Message 37 of 96

Here is the proof that they are not capable to update their devices. ==>>>http://www.mototradeup.com/

====================================

Aqui esta a prova de que eles não são capazes de atualizar os seus aparelhos. ===>>> http://www.mototradeup.com/

MOTOROLA NUNCA MAIS !!! MOTOROLA NEVER MORE !!!

https://www.facebook.com/nuncamaismotorola

JaderSimoes
What's DOS?
Registered: ‎10-25-2012
Message 38 of 96

I discovered that they get unease (mad) when we complain in their Facebook Page! I did it! 

Let's make some noise!

Highlighted
GehaziRamiris
What's DOS?
Registered: ‎10-26-2012
Message 39 of 96

E aí galera, vocês já viram isso | Hi guys! Have you already seen this?https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/prod_answer_detail/a_id/90918/p/7901%2C81...

Uma resposta no FAQS do Xoom2ME sobre atualização, quando acessei o site pelo tablet pude ver a data do post:

Publicado 19/10/12. 06:06 p.m

Atualizado 25/10/12. 06.28 p.m

Quem conseguir alguma coisa por favor posta aqui, eu comprei o tablet dia 04 de Janeiro e até hoje espero atuzalição...

TiagoAzevedo
What's DOS?
Registered: ‎10-26-2012
Message 40 of 96

Pessoal, eu comprei meu Xoom 2ME recentemente na promoção da Vivo. Além do peço levei em conta também a atualização para o ICS. Fiquei bastante decepcionado com a Motorola por não ter liberado essa atualização ainda. Por isso mandei uma mensagem via twitter e google plus para o novo CEO da Motorola. Não sei se ele responderá, mas minha intenção é fazer ainda mais barulho(também assinei a petição online).

Twitter: @dmwoodside

Google Plus:  https://plus.google.com/u/0/108404696062499466583/posts