cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Reply
cvelazquez
What's DOS?
Registered: ‎11-14-2012
Views: 4,087
Message 61 of 96

Re: ICS UPDATE BRAZIL

Ultímas e péssimas notícias...

Segundo alguns posts na net, somente uma versão do android dos xoom 2 está sendo atualizada... a versão  77.11.416.MZ616.americamovil.en.BR e não os tablets com a versão 1.272.18.MZ616.AmericaMovil.en.BR 

Alguem da Motorola pode esclarecer isso ou vamos ficar a ver navios com esse péssimo suporte?

Highlighted
linuxlive
What's DOS?
Registered: ‎11-25-2012
Message 62 of 96

Bem pessoal, concordo com todos os comentarios postados aqui, e atualmente tenho um Xom 2 10.1, 1.272.18.MZ616, e como todos nao recebi a atualizacao e acho um desrespeito da motorola nao ter uma data para isto.

Como ja estou muito irritado com tal situacao, vou aguardar mais alguns dias, e nao recebendo vou instalar uma ROM alternativa nele!

Se perde a garantia ou nao, nao estou importando mais, pois ja faz 8 meses que tenho somente um peso para papel.

Continuarei acompanhando este topico ate tomar esta decisao, qualquer novidade, postem aki.

RonilsonDiSouza
What's DOS?
Registered: ‎10-06-2012
Message 63 of 96

Vai ser muito difícil instalar uma ROM comunitária, como CyanogenMOD, pois os Xoom's têm o bootloader travado. Até nisso nos demos mal.
linuxlive
What's DOS?
Message 64 of 96

Eu iria seguir os passos deste tutorial, sera que daria certo? http://meuxoom.wordpress.com/tag/atualizar-ics-xoom-mz616/

Deadmilkman
What's DOS?
Registered: ‎10-09-2012
Message 65 of 96

Amigos, o que eu posso dizer é que FUNCIONA! O problema nunca foi o procedimento em si, e sim a imagem corretamente assinada. O meu MZ607 já estava no 3.2.2 por conta de inúmeros bricks nas frustradas tentativas de aplicar as imagens de ICS que eu encontrava em sites por aí.

Mas posso dizer que a imagem de ICS para o MZ607 que está no link que o amigo linuxlive postou funciona corretamente.

Meu upgrade ocorreu com sucesso.

Abraços e boa sorte.
GehaziRamiris
What's DOS?
Registered: ‎10-26-2012
Message 66 of 96

Bem pessoal, primeiramente muitíssimo obrigado ao colega Linuxlive pela dica do tutorial de atualização. Embora temos agora essa possibilidade alternativa ao Upgrade oficial, acredito que essa atitude da motorola com sua clientela não deve passar em branco, dessa forma apoio a ideia colococada acima de entrarmos com uma reclamação conjunta no PROCON contra a Motorola Brasil, infelizmente não sei quais os procedimentos para fazer isso, mas estou muito disposto a ajudar nisso da melhor forma possível. Acredito que o movimento estava bem maior quando tínhamos os proprietários do MZ608, agora que esses tablets foram atualizados o movimento perdeu força (aparentemente). Então acho que se organizarmos poderemos pelo menos não deixar isso passar em braco, embora ainda haja a problemática de atualizar de forma não oficial e perder a garantia, e dessa forma não sei se inviabilizaria a reclamação no PROCON... enfim alguém tem ideia de como fazer isso, e se é viável mesmo fazendo a atualização não oficial?
Marco-Tulio
What's DOS?
Registered: ‎11-26-2012
Message 67 of 96

Eu compartilho com boa parte do que falaram sobre o produto. Nem tanto quanto a travamento, sensores etc, mas sim pelo descaso com relação a atualização por parte da motorola.

No entanto, já começaram as atualizações via OTA, que já foram confirmadas no xda-forum. Resta aguardar mais algumas semanas até atingirem outros locais.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1485741&page=72 (ver GregórioAxiaMagno)

Aos que fizerem a atualização pelo post acima, digam as impressões para que possamos ver se vale a pena atualizar também.

Abraços!

Marco Túlio

bawrery
What's DOS?
Registered: ‎11-01-2012
Message 68 of 96

Concordo com o Marco Túlio, eu recebi a atualização via OTA e creio q todos receberão, pois me parece que a mesma é feita em lotes por numero de série...

Mas quem não quer esperss mais, e fizer a atualização por fora só tem a ganhar, pq terá um novo Xoom nas mãos!

JPNM
What's DOS?
Registered: ‎11-20-2012
Message 69 of 96

Galera, recebi minha atualização hj e está td mto bom exceto por um dos auto-falantes q n funciona maais...

linuxlive
What's DOS?
Message 70 of 96

JPNM, a atualização que voce recebeu é para o  1.272.18.MZ616 ?