cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Reply
alexandrelandim
What's DOS?
Registered: ‎12-08-2012
Views: 2,939
Message 91 of 96

Re: ICS UPDATE BRAZIL

Olá GehaziRamiris. Estou exatamente na mesma situacao que vc. A minha versao eh exatamente esta, comprei na mesma epoca, to caçando a atualizacao mas nao aparece nada. Esta motorola é brincadeira... Acho que a solucao vai ser levar na autorizada. Eu tinha um Razr que nao conseguia atualizar. Uma hora ele deu problema e quando voltou da autorizada ele voltou com uma versao mais nova. Acho que a empresa tem problemas pra fazer atualizacoes da forma que deveria ser feita.

Vejo que a maioria do forum vai pular para a Samsung no proximo tablet em funcao disto... Eu estou dentro... poucos meses depois de ter comprado um s3 acordei com a atualizacao dele para o 4.1.1.

Alexandre S. Landim

GehaziRamiris said:

O meu MZ607 ainda nada... consegui encontrar a versão do meu OS, é a 1.218.11.MZ607.Brasil.en.BR, e pelo que pude constar na caixa do aparelho é do primeiro lote fabricado em Novembro de 2011... Alguém mais aí, por favor, comprou o tablet em Dezembro de 2011 ou em Janeiro de 2012 (como eu) e ainda não recebeu a atualização? Estou bastante preocupado com o meu caso.. incluisive ele ainda está na versão original do Android, a 3.2. Vocês que receberam a atualização, estavam também na 3.2 ou 3.2.2?

View original

GehaziRamiris
What's DOS?
Registered: ‎10-26-2012
Message 92 of 96

@alexandrelandim, eu não esperei... já fiz o upgrade manual do meu Android pelo tutorial descrito no  http://www.meuxoom.wordpress.com e deu tudo certo. Agora vc pode esperar até hoje (que segundo um atendente seria o último dia de atualizações) e ver o que acontece e depois levar pra autorizada (onde o tecnico vai fazer o mesmo procedimento, eu presumo), ou então atualizar por você mesmo. Ainda há a possiblidade de vc colocar a Motorla na Justiça também... mas aí se vc quiser mesmo. Era pra termos entrado com uma ação coletiva contra a Motorola, mas ainda tem os próximas próximos capítulos, e se ela não colaborar aí poderemos nos organizar melhor. 

Valeu cara, boa sorte!

Marco-Tulio
What's DOS?
Registered: ‎11-26-2012
Message 93 of 96

Como assim último dia  GehaziRamiris

Highlighted
GehaziRamiris
What's DOS?
Registered: ‎10-26-2012
Message 94 of 96

Então Marco Túlio, foi o que o atendente da Motorola me disse (pra ver a resposta na íntegra veja os posts acima que eu coloquei). E, ainda sefundo ele, depois de hoje quem não recebesse teria de encaminhar para a assistencia técnica Pra eles fazem o upgrade manual. 

Marco-Tulio
What's DOS?
Message 95 of 96

Vou dar uma olhada aí em cima!

Brincadera! Amanhã vou checar isso também, porque se for verdade aí sim Motorola nunca mais!

Marco-Tulio
What's DOS?
Message 96 of 96

Confirmei o que outros disseram. Agora só levando na assistência técnica... ou não.