cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Reply
RonilsonDiSouza
What's DOS?
Registered: ‎10-06-2012
Views: 3,833
Message 11 of 96

Re: ICS UPDATE BRAZIL

A ESPERA DE UM MILAGRE!

Se eles (que supostamente fizeram) não sabem, quem poderá nos ajudar?

Quero um Ipad 3 ou um Galaxy Tab 10.1, que funcionam.
RonilsonDiSouza
What's DOS?
Message 12 of 96

Assinem aí :

http://www.change.org/petitions/motorola-mobility-entregar-aos-usu%C3%A1rios-brasileiros-o-upgrade-para-ics-do-motorola-xoom-2
RonilsonDiSouza
What's DOS?
Message 13 of 96

Vai vendo:
Ficamos por último de novo? Já anunciaram a atualização na Europa, e nem data pro Brasil:

http://mobilenews.omio.com/mobile-phone-news/motorola-xoom-2-ice-cream-sandwich-update-now-available/
GabrielT_
What's DOS?
Registered: ‎10-15-2012
Message 14 of 96

Essa morola só nos deixa na mão. Somos obrigados a utilizar um produto pessimo, não em questão de hardware -que por sinal, o do xoom 2 é ótimo - e sim por conta da motorola que nos despreza e não lança logo a atualização para o nosso aparelho, para que nós possamos utilizar de todo o potencial do mesmo. As atitudes da motorola obriga muitos de seus consumidores à migrarem para outras empresa, por conta da atenção das mesmas com os consumidores. Nós temos o direito de ter o que nós pagamos, o e não está a acontecer agora. Deveríamos levar essa situação além pois o que a motorola está fazenso conosco é muita falta de respeito, e temos que tomar alguma providência.
RonilsonDiSouza
What's DOS?
Message 15 of 96

Não esqueçam de assinar a petição online:    http://www.change.org/petitions/motorola-mobility-entregar-aos-usu%C3%A1rios-brasileiros-o-upgrade-p...                       vamos, pelo menos, incomodá-los um pouco. Se não acontecer essa atualização, ou se a atualização milagrosa não resolver os problemas do aparelho, devemos tomar as medidas necessárias: acionar a justiça e reaver o que pagamos, se possível com juros e correção monetária.

Fera2k
What's DOS?
Registered: ‎09-09-2012
Message 16 of 96

Eu já assinei a petição! 

Existe a promessa de se atualizar neste trimestre... será q a motorola vai cumprir ? Eu já decidi. Nunca mais na minha vida, compro outro produto da Motorola!!!

GabrielT_
What's DOS?
Message 17 of 96

Já assinei a petição e apoio totalmente essa decisão. Precisamos "cutucar" a motorola pra ver se ela acorda e nos respeite um pouquinho mais!
RonilsonDiSouza
What's DOS?
Message 18 of 96

Vamos nos preparar para o natal: se não houver atualização desse trambolho, vamos acionar o PROCON e a justiça.

Acho que dá pra ganhar causa por danos materiais e morais, dentre outros.

É importante fazer 'campanha' nas redes sociais.

Paguei mais caro que um Ipad: quero que funcione melhor que um Ipad. Ou devolvam o meu 'investimento' com juros e correção monetária.

Satisfações.

Moto Sr Moderator
Moto Sr Moderator
Registered: ‎03-15-2011
Message 19 of 96

Olá,

Eu transmiti as suas mensagens para a Motorola e fui informado que o ICS está sendo criado para o Family Edition Xoom 2. Infelizmente, no momento, não há como oferecer maiores informações sobre o assunto. Peço por favor que seja paciente e fique ligado nos novos lançamentos. 

Atenciosamente

GabrielT_
What's DOS?
Message 20 of 96

O problema é se fizerem igual ao xoom 1, demoraram décadas pra lançar a atualização pro ICS, e ainda quando lançaram, lançaram para o xoom só com wifi, para o com 3G demorou mais ainda. Eu tenho um xoom 2 ME com 3G + wifi (MZ608), aposto que será o último a ser atualizado, isso se for atualizado né...