cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Reply
edgararrais
What's DOS?
Registered: ‎11-29-2012
Views: 6,416
Message 81 of 96

Re: ICS UPDATE BRAZIL

Obrigado bawrery, qualquer novidade posto aqui. Espero todos receberem a atualização logo, já estava preocupado com tal.

linuxlive
What's DOS?
Registered: ‎11-25-2012
Message 82 of 96

Pessoal, preciso da ajuda de voces.

Recebi a atualização via OTA pro xoom 2 MZ616 e aceitei, começou o download.

Mas, preferi restaurar as configuracoes de fabrica antes, e fiz.

Quando restaurou e voltou, nao recebi mais a atualização.

Alguem sabe me dizer com posso atualizar agora ?

leandro_gama
What's DOS?
Registered: ‎09-22-2012
Message 83 of 96

linuxlive said:

Pessoal, preciso da ajuda de voces.

Recebi a atualização via OTA pro xoom 2 MZ616 e aceitei, começou o download.

Mas, preferi restaurar as configuracoes de fabrica antes, e fiz.

Quando restaurou e voltou, nao recebi mais a atualização.

Alguem sabe me dizer com posso atualizar agora ?

View original

Kra,

Desculpe lhe informar, mas eu fiz a mesma coisa e quando liguei para a motorola para ver o que podia ser feito, me falaram:

"Sr, neste caso o sr. terá que esperear o envio de um novo aviso, pode ser hoje, amanhá ou demorar um pouco mais"

Pergunta para a galera, alguém conseguiu salvar a OTA de MZ616 e partilhar com os motorolenses sofredores.... Kra isso para jogo do corinthians em final e campeonato, o Sofrimento danado.

iscai
What's DOS?
Registered: ‎11-30-2012
Message 84 of 96

Bom dia. Amigos necessito dos arquivos: fuzemeeting.apk e 

fuzemeeting.odex. Se alguem tiver poderia me passar o link para que eu possa fazer o download? tenho um xoom 2 media edition wifi, porem não consigo atualizar sem estes arquivos, que perdi. agradeço se alguém puder me mandar um link.

Good day. Friends need the files: fuzemeeting.apk and

fuzemeeting.odex. If anyone has could you pass me the link so I can download it? I have a wifi xoom 2 media edition, however I can not upgrade without these files, I lost

danielcosta99
What's DOS?
Registered: ‎11-17-2012
Message 85 of 96

Também já atualizei o meu Xoom 2 ME pro ICS. Não percebi grande ganho de performance, pois a versão que veio nele de fábrica já estava rodando legal. Acho que a bateria passou a durar um pouco mais.

Como muitos falaram neste tópico, o meu tb perdeu o som de um lado. Será que vai corrigir isso? O que mais tinha gostado era da potência das caixas.

GehaziRamiris
What's DOS?
Registered: ‎10-26-2012
Message 86 of 96

O meu MZ607 ainda nada... consegui encontrar a versão do meu OS, é a 1.218.11.MZ607.Brasil.en.BR, e pelo que pude constar na caixa do aparelho é do primeiro lote fabricado em Novembro de 2011... Alguém mais aí, por favor, comprou o tablet em Dezembro de 2011 ou em Janeiro de 2012 (como eu) e ainda não recebeu a atualização? Estou bastante preocupado com o meu caso.. incluisive ele ainda está na versão original do Android, a 3.2. Vocês que receberam a atualização, estavam também na 3.2 ou 3.2.2?

linuxlive
What's DOS?
Registered: ‎11-25-2012
Message 87 of 96

Pessoal, finalmente consegui atualizar meu xoom MZ616.

Conforme perguntei aqui, eu tinha cancelado a atualizacao e não recebi mais a notificacao. Em contato com a motorola, me pedira para esperar mais uma ou duas semanas, mas não tenho essa paciencia !

Encontrei em um site, uma pessoa que disponibilizou a ROM original, que ele fez o download na atualizacao do dele.

Baixei o arquivo, atualizei o meu Xoom 2 normalmente com a ROM original.

Aqui foi o link direto de download:

https://docs.google.com/file/d/0Bz6VlcZLiOs5SUF1UnBaalFPVlU/edit

Aqui é o link do site que achei:

http://meuxoom.wordpress.com/2012/11/30/atualizacao-oficial-android-4-0-4-ics-para-xoom-2-mz616-e-li...

Depois, fiz os seguintes procedimentos para atualizar:

1 - Salvei o arquivo .zip baixado no SD card (tem que ser no SD e recomendo copiar na raiz para ficar mais facil.)

2 - Deliguei o Xoom e liguei pressionando os botoes DESLIGA, VOLUME - e VOLUME + simultaneamente.

3 - Vai aparecer um menu, pressione VOLUME - até RECOVERY e pressiona VOLUME + para selecionar.

4 - Assim que aparecer um Robozinho verde com engrenagem, pressione VOLUME - e VOLUME + simultaneamente.

5 - Vai aparecer o SD card para selecionar o zip a ser atualizado. Para navegar, utilize o VOLUME - e + e para selecionar utilize o bota LIGAR.

Pronto, ele ja efetua a atualização em menos de 15 minutos, mantendo todos os seus dados.

E garanto, você terá um novo Tablet !!!

iscai
What's DOS?
Registered: ‎11-30-2012
Message 88 of 96

O que o linuxlive falou realmente é o melhor a se fazer amigo.... Eu tinha recebido a atualização corrompida, mas baixei desta forma e esta instalado certinho... Único probleminha é o auto-falante do lado direto q nao funciona mais. Flw

Marco-Tulio
What's DOS?
Registered: ‎11-26-2012
Message 89 of 96

Também ainda não recebi o update, vou esperar até o fim do ano pra chegar. Se não, faço o update manualmente.

GehaziRamiris
What's DOS?
Registered: ‎10-26-2012
Message 90 of 96

Pois é galera, também optei por fazer eu mesmo a atualização seguindo o tutorial indicado no site meuxoom.wordpress.com .Passei a madrugada e essa manhã fazendo os downloads e há pouco finalizei o upgrade. O tablet realmente parece ser outro, mas com já relatado há bugs, e agora vou tentar cofirma-los. O primeiro que me aparece agora é a falta do cursor aqui na caixa de edição de texto do post utilizando o navegador padrão... no mis o sistema parece está beem mais fluido.