cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Reply
fflorencio
What's DOS?
Registered: ‎10-29-2012
Views: 6,527
Message 41 of 96

Re: ICS UPDATE BRAZIL

GehaziRamiris said:

E aí galera, vocês já viram isso | Hi guys! Have you already seen this?https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/prod_answer_detail/a_id/90918/p/7901%2C81...

Uma resposta no FAQS do Xoom2ME sobre atualização, quando acessei o site pelo tablet pude ver a data do post:

Publicado 19/10/12. 06:06 p.m

Atualizado 25/10/12. 06.28 p.m

Quem conseguir alguma coisa por favor posta aqui, eu comprei o tablet dia 04 de Janeiro e até hoje espero atuzalição...

View original

Eu vi sim, baixei o programa  Motorola Software Update, mas ele não reconheceu nenhuma atualização para o dispositivo.

Yes, I've seen and downloaded the Motorola Software Update, but it didn't find any update.

JaderSimoes
What's DOS?
Registered: ‎10-25-2012
Message 42 of 96

É uma miragem.

Fera2k
What's DOS?
Registered: ‎09-09-2012
Message 43 of 96

Estou igual São Tomé... só acredito vendo!!!!!!

Andre2
What's DOS?
Registered: ‎10-30-2012
Message 44 of 96

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/prod_answer_detail/a_id/90919/p/7901,8196

Este agora não é para os modelos 3g

this one isn't for the 3g models 

fflorencio
What's DOS?
Registered: ‎10-29-2012
Message 45 of 96

JaderSimoes
What's DOS?
Registered: ‎10-25-2012
Message 46 of 96

Até o presente momento, olham para nós consumidores da seguinte maneira:

- Humm.... eles estão reclamando... mas temos nossos objetivos corporativos... nossos problemas com demissões e um monte de outras preocupações que eles não tem... vão reclamar à princípio mas logo que soltarmos uma novidade explosiva, tudo fica legal... afinal o modismo existe para isso... depois não vão nem lembrar dos atrasos na atualização. É como aquela história: "Cão que ladra, não morde". 

Está na hora de pararmos de reclamar e deixarmos de comprar. 

É complicado uma empresa falar de ética, como a motorola fala em seu site (http://responsibility.motorola.com/index.php/overview/busconduct/#ethics) e ainda afirmar que vai criar comitês de investigação, sendo que nós consumidores (stakeholders) estamos sendo tratados com tanto descaso.  Missão, visão, valores... olha... se eu fosse um investidor não apostaria mais neles...  

Espero que o cenário reativo da Motorola Mobility mude com a aquisição. É incrível o descaso.

bawrery
What's DOS?
Registered: ‎11-01-2012
Message 47 of 96

tb vi a info no site e aguardo pela atualização, no chat o atendente disse que ainda não esta disponível.... 

Andre2
What's DOS?
Registered: ‎10-30-2012
Message 48 of 96

Entrei em contato com o chat e a atendente disse a seguinte menssagem:

"André, a atualização de software do Xoom 2 está pronta, esta semana estamos fazendo um teste com 5% dos usuários da versão 10.1 polegadas (teste executado para garantia de excelência e evitar qualquer tipo de falha). Após os testes todos as versões receberão a atualização

Os usuários vão receber a mensagem diretamente no aparelho para baixar e atualizar."

Agora só nos resta esperar.

TiagoAzevedo
What's DOS?
Registered: ‎10-26-2012
Message 49 of 96

Pessoal,

finalmente saiu a atualização.

bawrery
What's DOS?
Registered: ‎11-01-2012