cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Reply
Deadmilkman
What's DOS?
Registered: ‎10-09-2012
Views: 6,532
Message 51 of 96

Re: ICS UPDATE BRAZIL

O meu MZ607 ainda não recebeu esta atualização. Nem pelo device manager, nem pelo OTA.

Leandro_eT
What's DOS?
Registered: ‎11-12-2012
Message 52 of 96

Deadmilkman said:

O meu MZ607 ainda não recebeu esta atualização. Nem pelo device manager, nem pelo OTA.

View original

Tenho o MZ607 também, recebi nessa sexta-feira passada. Também não recebi a atualização. Só comprei o tablet pois tinha lido na página da Motorola que já existia a atualização disponível, esse foi uma fator fundamental na minha decisão de compra. Espero que não demore muito a ser liberada a atualzação.

Engraçado é como a informação é colocada no site - link

Quem pode fazer esta atualização:

Todos os usuários do Motorola XOOM 2 Media Edition no Brasil. angry

cvelazquez
What's DOS?
Registered: ‎11-14-2012
Message 53 of 96

Ainda aguardando para o Xoom 2 de 10.1,somente a página do Xoom 2 ME foi atualizada e a Atendente do chat no minimo chata para me passar as informações....disse que começou mas que não tem data para eu receber a atualização...descaso total...

JPNM
What's DOS?
Registered: ‎11-20-2012
Message 54 of 96

A página do XOOM 2 me no no site da Motorola diz que já existe a atualização mas não consigo faze-la....
Que coisa chata isso! Comprei o produto na esperança de que o que a atualização estaria disponível e nada...
luiz_acamilo1
What's DOS?
Registered: ‎09-29-2012
Message 55 of 96

Eu já acompanho este tópico há um bom tempo, e vejo que isso não está funcionando .. a Motorola deve estar priorizando outros problemas talvez com lançamentos e isso mostra um DESCASO com nós consumidores que já depositamos nosso dinheiro nas maõs da Motorola quando compramos nossos equipamentos. 

Eu acho que temos que fazer mais barulho ... em fórums, páginas, websites, facebook, twitter, e todos os canais de comunicação que eles têem postar este questionamento "quando vai sair a prometida atualização para o Xoom2 ME" para que outros possam saber como a Motorola demora a cumprir suas promessas .. quando o ibope deles começar a cair, quem sabe eles dão mais atenção para quem já "bancou" eles .. 

Na boa, eu era fã da Motorola, só comprava deles e recomendava pra todos meus amigos .. hoje .. Motorola nunca mais.. 

cvelazquez
What's DOS?
Registered: ‎11-14-2012
Message 56 of 96

dia 21  e nada ainda...

RonilsonDiSouza
What's DOS?
Registered: ‎10-06-2012
Message 57 of 96

E lá se vão mais alguns meses...

Anuciaram a atualização para o modelo ME de 8.2 ", mas os modelos de 10.1 " nem receberam um cartão pelo aniversário da promessa.

Se bem que, agora, não adianta mais atualizar: o arrependimento já está enraizado nos nossos cérebros. Bem que devíamos ter esperado um pouco mais, pelo lançamento do SAMSUNG Galaxy Tab 2 ou SAMSUNG Galaxy Note 10.1; ou mesmo, quem sabe, ter compraro um Ipad 3. Esses sim, são bons e funcionam. Comprei um SAMSUNG Galaxy S3, e mal usei, ja ATUALIZOU para o Android 4.1.1; enquanto a "Motorola deve estar priorizando outros problemas talvez com lançamentos", como disse o Luiz, logo acima.

É importante que façamos campanha contra essa empresa desrespeitosa, a fim de evitar que nossos entes querido comprem esses "lançamentos" que, com certeza, só trarão dor de cabeça. Pelo menos três amigos eu consegui salvar: evitei que comprassem um Xoom 2 10.1, mas sim um SAMSUNG Galaxy Tab 2 ou Note 10.1. Adivinhem..? Estão FELICÍSSIMOS com a aquisição! E eu, passando vergonha com esse lixo tecnológico travado.

MOTOROLA NUNCA MAIS:    https://www.facebook.com/nuncamaismotorola 

Satisfações...

bawrery
What's DOS?
Registered: ‎11-01-2012
Message 58 of 96

eu tb sofri com a espera pea atualização, mas agora que meu MZ608 está atualizado, não tenho o que reclamar. 

Melhorou muita coisa, rapidez de processamento, fluidez de páginas e aps, e muito mais, a maior e melhor mudança foi na câmera, q tem varios efeitos de video, foco ao tocr na tela, função panorama integrada e a qualidade das imagens está muito superior!

Espero que todos recebam esta atualização o quanto antes, pois tenho certeza que ficarão muito satisfeitos!

leandro_gama
What's DOS?
Registered: ‎09-22-2012
Message 59 of 96

Para todos q me perguntam se o aparelho eh bom eu ja digo q é um lixo tenho um 10.1, e o troço trava q eh uma beleza. Comprei por causa das reviews qli pela internet agora toda vez q leio algo falando bem da motorola ja ponho a minha opiniao em comentario com todos os problemas que conhecemos bem.

Ate para didar aqui no forum ta ruim tudo q digito parece com um delay q chega a ser ridiculo.
Leandro_eT
What's DOS?
Registered: ‎11-12-2012
Message 60 of 96

Quando eu comprei o tablet já existia a página no site da Motorola falando que o update estava disponível, e isso foi agora no final de outubro para o início de novembro. Alguém aí sabe a quanto tempo essa página está no ar com esta informação?

Acho que a gente deveria se organizar e entrar com uma ação coletiva na justiça contra a Motorola pela divulgação de infomação enganosa sobre o produto.

Obs: No meio do ano a Google não comprou a Motorola? Achei que com isso as atualizações seriam muito mais fáceis de acontecer...