cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Reply
leandro_gama
What's DOS?
Registered: ‎09-22-2012
Views: 4,262
Message 71 of 96

Re: ICS UPDATE BRAZIL

Srs,

Liguei no centro de atentimento da motorla e fui informado que estão fazendo a atualização em camada, mas já esta liberada para todos os trablets. Pediram para aguardar.

Leandro_eT
What's DOS?
Registered: ‎11-12-2012
Message 72 of 96

Também recebi ontem a notificação da atualização, mas até agora o download não completou. Provavelmente a Motorola não tem estrutura suficiente para liberar a atualização simultaneamente, por isso está sendo feito em lotes. Assim que eu conseguir fazer a atualização do meu MZ607 confirmo aqui se ficou tudo certo.

JPNM
What's DOS?
Registered: ‎11-20-2012
Message 73 of 96

linuxlive;

Meu aparelho é o Xoom 2 ME (MZ607) e a versão do sistema é 77.11.224.MZ607.Brasil.en.BR.

Abraço!

GehaziRamiris
What's DOS?
Registered: ‎10-26-2012
Message 74 of 96

Leandro_eT said:

Também recebi ontem a notificação da atualização, mas até agora o download não completou. Provavelmente a Motorola não tem estrutura suficiente para liberar a atualização simultaneamente, por isso está sendo feito em lotes. Assim que eu conseguir fazer a atualização do meu MZ607 confirmo aqui se ficou tudo certo.

View original

Leandro você pode postar o número da versão do seu Tablet? O meu é o 1.6.0_218.11-MZ607, acho que dos primeiros lotes, e até agora nada...

Ah!, e onde vocês conseguem ver a versão detalhada do sistema? Nesse campo o meu só aparece Android 3.2...

GehaziRamiris
What's DOS?
Registered: ‎10-26-2012
Message 75 of 96

Entrei em contato com a Motorola pelo Chat, quanto questione ao atendente quando sairia a atualização para o meu modelo olha o que ele disse (Que os Deuses nos ajudem): 

Jose Paulo: A  Motorola esteve enviado esta atualização para os usuários desde o dia 09/11, e em muitos estivemos enviando mais de uma vez a atualização. Alguns usuários já receberam em seus aparelhos. Solicitamos aos que ainda não receberam que aguardem até o dia 09/12 para que seja enviada a todos. Caso ultrapasse esta data e você não a tenha recebido, você poderá estar encaminhando o seu aparelho até uma de nossas Autorizada para que a atualização seja feita por um de nossos técnicos.

Eu espero muito que o não seja necessário eu ir a uma assistência técnica...

O nova atualização liberada foi para o MZ607: Atualização de software para o Motorola XOOMTM 2 Media Edition versão Wi-Fi (MZ607) v1.6.0MW-218.11*...

Leandro_eT
What's DOS?
Registered: ‎11-12-2012
Message 76 of 96

GehaziRamiris said:

Leandro você pode postar o número da versão do seu Tablet? O meu é o 1.6.0_218.11-MZ607, acho que dos primeiros lotes, e até agora nada...

Ah!, e onde vocês conseguem ver a versão detalhada do sistema? Nesse campo o meu só aparece Android 3.2...

View original

Acho que esse número de versão que você postou é a do software, não do tablet.

Quanto a atualização, instalou direitinho depois de horas de download. Parece estar um pouco mais responsivo o sistema, usei pouco até agora para notar grandes diferenças, até mesmo porque tenho o tablet há pouco tempo. 

Corroboro a informação que o JPNM passou sobre o som, depois da atualização o autofalante inferior (se você segurar ele na vertical) não funciona mais. Me parece só um bug que tem que ser corrigido. Ele mantem o som stereo, nos auto-falantes superiores, de cada lado do conector do fone de ouvido,  e no fone de ouvido. Mas perde totalmente a graça de escutar pelos auto-falantes qualquer coisa que se use na horizontal (na maioria das coisas que faço uso o tablet na horizontal).

Regones
What's DOS?
Registered: ‎09-10-2012
Message 77 of 96

Pessoal, 

Achei um novo bug no ICS do xoom 2 MZ608 ME. 

Além de o som estar funcionando apenas de um lado, outro problema que eu encontrei foi durante o processo de aumentar e baixar o volume do tablet. Antes quando eu queria deixar o som mudo eu dava plenas um toque nas teclas de volume e em seguida selecionava o icone do auto falante para deixar mudo ou selecionava novamente para tirar do mudo. Hoje essa função não funciona mais. 

Mais alguém também percebeu isso? 

Valeu galera, 

......MOTOROLA NUNCA MAIS...... Meeesmo!!! 

leandro_gama
What's DOS?
Registered: ‎09-22-2012
Message 78 of 96

Olá bom dia!

Pessoa recebi a mensagem do OTA hoje, mas queria salvar a rom. vocês saberiam me dizer em que pasta ela fica armazenada?

obrigado

edgararrais
What's DOS?
Registered: ‎11-29-2012
Message 79 of 96

Recebi a atualização hoje do Xoom2 3G MZ616. Até agora nenhum problema.

Uma pergunta se eu resetar ele para o padrão de fabrica ele perde essa atualização que recebi ?

bawrery
What's DOS?
Registered: ‎11-01-2012
Message 80 of 96

não perde, pois este será o novo padrão de fábrica do aparelho.