cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Reply
Mika
What's DOS?
Registered: ‎11-13-2012
Views: 4,470
Message 1 of 11

ICS UPDATE BUG no audio

Boa tarde!

Gostaria de reportar um bug ("defeito") após atualização do xoom 2 me.

Após atualizar o audio sai apenas nos auto falantes superiores ou seja em modo retrato. No modo paisagem não altera mais o lado que sai o som. Em modo paisagem continua saindo o som somente no lado em que estão os 2 auto falantes.

E aí motorola o que voces vão fazer a respeito disso?

Diegodgogd
What's DOS?
Registered: ‎12-05-2012
Message 2 of 11

Re: ICS UPDATE BUG no audio

Comigo aconteceu a mesma coisa..atualizei ontem e agora o som nao rotaciona. sai apenas nos auto falantes onde tem o infravermelho.. consegui arrumar o som? att

luiz_acamilo1
What's DOS?
Registered: ‎09-29-2012
Message 3 of 11

Mesmo problema aqui.. Vou procurar a solucao por fora,  porque se depender da motorola,  vamos morrer esperando.  Se eu acha posto aqui. 

Agora que feio esquecer de uma coisa que funcionava.. 

ctak
What's DOS?
Registered: ‎02-05-2013
Message 4 of 11

Dear Nicole,
I recently adquired a Xoom ME tablet, considering the characteristics, quality and liability of Motorola products.
I also was fully awared of the android version HC, and the table chart to update to ICS. Also the issue of losing the 2.1 sound output because the OTA update.
PLEASE, let us know if Motorola is considering to fix it in a future JB update. This is a great feature not seen in other tablets.
Kind regards. Claudio.
GabrielT_
What's DOS?
Registered: ‎10-15-2012
Message 5 of 11

Queria saber também.. uma das principais funçoes do xoom 2 nao existe mais, parece que teremos que procurar uma solução por fora mesmo, por que a motorola não está mais respondendo à nada referente ao xoom 2

Diegodgogd
What's DOS?
Message 6 of 11

Galera, aconselho a todos os brasileiros com problema com aparelho da motorola a entrarem em: http://www.reclameaqui.com.br/indices/1961/motorola-do-brasil e abrir uma reclamação lá.

Vamos ver se a motorola liga pra reputação deles, e se resolvem os problemas com os consumidores, porque com certeza, quem entrar lá e ver a quantidade de reclamações, nunca irá comprar desta marca.

abçs.

wyrm1
What's DOS?
Registered: ‎06-05-2013
Message 7 of 11

Oi gente.

Consegui uma solução para este problema. Por enquanto estou usando perfis do Tasker para alterar a configuração dos speakers quando a tela é rotacionada, mas planejo escrever um app para fazer isso automaticamente. É necessário root para contornar este bug e não são necessárias alterações permanentes na ROM, portanto não quebraria os updates OTA.

Não sei a razão para a motorola ter desabilitado isso no update para o ICS, funciona satisfatoriamente aqui, apesar que é perceptivel um "pop" quando a tela é rotacionada ou ligada/desligada, talvez seja essa a razão.

GabrielT_
What's DOS?
Registered: ‎10-15-2012
Message 8 of 11

Opa, bom dia wyrm, tem como colocar'um mini tutorial aqui pra galera ? Instalei o tasker mas nao faço a minima ideia de como usar ele. Se puder dar uma força pra galera ai, agradeço muito.

wyrm1
What's DOS?
Registered: ‎06-05-2013
Message 9 of 11

Oi gente, desculpem pela demora. O app tá pronto e já mandei pro google play. Resolveu o problema aqui pra mim. Smiley Happy
Diegodgogd
What's DOS?
Message 10 of 11

Qual é o nome do app, ou como faz pra configurar pelo tasker? pq eu fucei um monte e não consegui nada.. abçs...