cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
LipeMizher
Fanfold Paper
Envios: 22
Exibições: 203
Mensagem 31 de 41

Re: Moto 360 Problemas (Bateria - Liga somente na base - Desliga em menos de 20 minutos)

Olá Rod, bom dia tudo bem ?

Pelo que relatou provavelmente, 99% DE CHANCE de ser a bateria em curto,  no modelo Sport o display e a peça mais sensível do modelo, já no modelo 1 a bateria e a peça mais sensível.  Se você ainda precisar eu faço a troca da Bateria e aproveito para apresentar o meu trabalho Autônomo:

Meu nome é Felipe, eu sou especializado em manutenção de todos dos Smart Watchs Motorola Moto 360 e LG Watch, de todos os modelos, tenho as baterias pra venda do Moto 360 Geração 1 e 2 dos LGs, Samsung, Huawei, e faço a desmontagem, a troca das baterias, telas e display touch com a montagem e vedação especial dos Relógios em 24 horas e lhe envio o relogio montado e testado no dia seguinte com rapidez, segurança e praticidade pelo Mercado Envios.

Faço também a adaptação da bateria PLUS nos relógios Moto 360 e LG Watch, W110 e W150, e nos Huawei e Samsungs, duplicando 2X a duração da bateria nestes relógios além aumentar muito a vida útil da bateria nestes modelos já que a capacidade de carga das baterias que utilizo são de 900 mah enquanto as baterias que vem nos relógios possuem apenas 380 mAh de carga .

Segue abaixo, o link de um dos meus anúncios no Mercado Livre e qualquer dúvida é só me perguntarem ou me chamar no Whats App:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071246021-bateria-smart-watch-moto-360-original-e-bateria-p...

Obrigado, um grande abraço, Felipe Mizher BH,

Whats App 31 99501 3329.

LipeMizher
Fanfold Paper
Mensagem 32 de 41

Re: Moto 360 Problemas (Bateria - Liga somente na base - Desliga em menos de 20 minutos)

Olá Branco, bom dia tudo bem ?

Pelo que relatou provavelmente e a bateria viciada sim, no modelo Sport o display e a peça mais sensível do modelo, já no modelo 1 a bateria e a peça mais sensível.  Se você ainda precisar eu faço a troca da Bateria e aproveito para apresentar o meu trabalho Autônomo:

Meu nome é Felipe, eu sou especializado em manutenção de todos dos Smart Watchs Motorola Moto 360 e LG Watch, de todos os modelos, tenho as baterias pra venda do Moto 360 Geração 1 e 2 dos LGs, Samsung, Huawei, e faço a desmontagem, a troca das baterias, telas e display touch com a montagem e vedação especial dos Relógios em 24 horas e lhe envio o relogio montado e testado no dia seguinte com rapidez, segurança e praticidade pelo Mercado Envios.

Faço também a adaptação da bateria PLUS nos relógios Moto 360 e LG Watch, W110 e W150, e nos Huawei e Samsungs, duplicando 2X a duração da bateria nestes relógios além aumentar muito a vida útil da bateria nestes modelos já que a capacidade de carga das baterias que utilizo são de 900 mah enquanto as baterias que vem nos relógios possuem apenas 380 mAh de carga .

Segue abaixo, o link de um dos meus anúncios no Mercado Livre e qualquer dúvida é só me perguntarem ou me chamar no Whats App:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071246021-bateria-smart-watch-moto-360-original-e-bateria-p...

Whats App 31 99501 3329.

LipeMizher
Fanfold Paper
Mensagem 33 de 41

Olá Pablo, bom dia tudo bem ?

Pelo que relatou e Bateria Viciada, no modelo Sport o display e a peça mais sensível do modelo, já no modelo 1 a bateria e a peça mais sensível.  Se você ainda precisar eu faço a troca da BATERIA e aproveito para apresentar o meu trabalho Autônomo:

Whats App 31 99501 3329.

LipeMizher
Fanfold Paper
Mensagem 34 de 41

Olá Rick, bom dia tudo bem ?

Pelo que relatou e Bateria Viciada, no modelo Sport o display e a peça mais sensível do modelo, já no modelo 1 a bateria e a peça mais sensível.  Se você ainda precisar eu faço a troca da BATERIA e aproveito para apresentar o meu trabalho Autônomo:  

Faço também a adaptação da bateria PLUS nos relógios Moto 360 e LG Watch, W110 e W150, e nos Huawei e Samsungs, duplicando 2X a duração da bateria nestes relógios além aumentar muito a vida útil da bateria nestes modelos já que a capacidade de carga das baterias que utilizo são de 900 mah enquanto as baterias que vem nos relógios possuem apenas 380 mAh de carga .   Segue abaixo, o link de um dos meus anúncios no Mercado Livre e qualquer dúvida é só me perguntarem ou me chamar no Whats App:  

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071246021-bateria-smart-watch-moto-360-original-e-bateria-p... Obrigado, um grande abraço, Felipe Mizher BH,     Whats App 31 99501 3329.

rickbrand77
Paper Tape
Envios: 9
Exibições: 197
Mensagem 35 de 41

Bom dia, Felipe. Obrigado. Problema já resolvido desta vez.

Obana
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 117
Mensagem 36 de 41

Amigo, sabe se essa bateria serve no Moto 360 Sport, o chamado segunda geração?
Obana
Paper Tape
Exibições: 115
Mensagem 37 de 41

Alguem ja comprou e trocou a bateria do Moto 360 sport segunda geração?

Estou procurando e achei essas no AliExp que são diferentes das do moto 360 primeira geração:

https://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20181129045456&isPremium=y&SearchText=B...

Highlighted
mpbranco
Paper Tape
Envios: 8
Exibições: 110
Mensagem 38 de 41

Comprei a bateria no Ali Express, o difícil é arranjar alguém para trocar. Acabei vendendo o relógio e a pessoa que comprou fez a troca com sucesso. Para quem quiser se aventurar, tem vídeos no Yotube com o passo a passo. Desisti da Motorola, comprei um Amazfit BIP que para o básico atende muito bem e custa muuuito menos. Decepção total com a Motorola, nem celulares quero mais. Boa sorte pra vocês!

LipeMizher
Fanfold Paper
Exibições: 105
Mensagem 39 de 41

Boa tarde Obana e amigos do fórum ...

Confirmando eu tenho a bateria original para  todos os Modelos de Relógios, inclusive tenho também a linha de baterias Plus com o dobro de capaicsadede carga das baterias originais, além da vida útil prolongada ... Para a venda e instalação ... 

Meu WhatsApp e 31 99501 3329 e só me chamar lá que combinamos para eu lhe enviar a bateria ou para fazer a troca para você ok ?

Grande abraço abraco , Felipe .

SmartWatch BH.

Obana
Paper Tape
Exibições: 90
Mensagem 40 de 41

Lipe, boa tarde.
Vi seu anuncio no ML mas o preço pra mim foge um pouco do que posso pagar.
Você percebeu que são vários relatos de problema com bateria, e se você melhorasse o preço acho que se tornaria um ponto focal dessas trocas.
Eu estou em SP Capital e aqui também estou com dificuldade de encontrar a bateria e quem troque, ainda vou na Sta. Efigenia ver se acho.
Mas obrigado pelo contato.