cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Fabiosm
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 2.279
Mensagem 1 de 12

Não consigo encontrar assistência técnica para meu Moto 360 Sport - nem na própria Motorola

Prezados,
estou entrando em contato por este canal como um último recurso para resolver o problema com o meu relógio Moto 360 Sport.

O relógio apresentou problemas depois que eu fui praticar esportes (finalidade deste estimado smartwatch). Então fui correr em um dia chuvoso. Duas horas após os exercícios ao ar livre a tela simplesmente apagou. Consigo perceber que o relógio ainda está funcionando, mas a tela não liga mais.

Fui imediatamente procurar lojas de assistênca técnica autorizada da Motorola na cidade do Rio de Janeiro. Porém, como o relógio não está mais na garantia, ninguém quis realizar o reparo (eles explicaram que só fazem o reparo na base de troca e por isso tem que estar na garantia). Então me recomendaram ligar para a Central de Atendimento da Motorola (4002-1244).

Liguei para esta Central de Atendimento da MOTOROLA. Fizeram uns procedimentos de tentar fazer funcionar o relógio, mas não deu certo. Então, quando informei que o relógio não está na garantia, eles também disseram que não podiam realizar o reparo. Me recomendaram ligar para a "Fábrica" da Motorola (19-3847-3340). Protocolo de atendimento: 170131011792.

Então liguei para esta Fábrica da Motorola. A atendente me disse que embora digam que é a "Fábrica", na realidade é mais uma assistência autorizada da Motorola. E mais uma vez escutei que como o produto não está na garantia não poderiam realizar o reparo e nem passar uma avaliação do problema. Então me recomendaram entrar no chat ou ligar para a Central de Atendimento da própria Motorola. Acho que entrei em LOOP.

Até no Reclame Aqui já tentei e por enquanto sem resposta.

Não consigo resolver o problema do meu relógio. Então gostaria de saber se a Motorola vai conseguir resolver o meu problema e ter o meu relógio funcionando novamente. 

Seria um relógio descartável ? Deu problema... joga fora... um brinquedinho que custo 2000 reais e que ninguém consegue (ou quer) mexer no mesmo.

danilofonseca2
Paper Tape
Exibições: 1.799
Mensagem 2 de 12

Re: Não consigo encontrar assistência técnica para meu Moto 360 Sport - nem na própria Motorola

tenho um moto 360 (relógio) comprei em novembro nos EUA mas a garantia não cobre aqui no BR. A tela esta com o led distorcido, a imagem toda desconfigurada (tipo problemas de pixels)

simao
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 2.002
Mensagem 3 de 12

Re: Não consigo encontrar assistência técnica para meu Moto 360 Sport - nem na própria Motorola

Mesmo problema e decepção. 

CamilaPN
What's DOS?
Exibições: 1.770
Mensagem 4 de 12

Boa tarde!

Tive exatamento o mesmo problema, não em relação a tela, mas em relação ao suporte da Motorola.

Passei pelos mesmos passos, primeiro a autorizada que a Motorola indicou, e que consta no site como Autorizada não aceita receber o Moto 360 Sport.

Ao retornar e passar essa informação no SAC, me passaram o número da "fábrica" que na verdade é uma autorizada da Motorola, que fica no mesmo condóminio da fábrica, eles informaram que também não aceitam receber o Moto 360 sport e que não tem suporte para ele.

Em resumo a motorola não dá nenhum tipo de Suporte e/ou atendimento ao Moto 360 Sport, beira o absurdo, mesmo fora da garantia, no caso iria pagar pelo serviço, eles não dão nenhum tipo de suporte, é realmente um aparelho "descartável" no valor de apróx R$2000,00 que após a garantia poderá servir de peso de papel caso venha a ter algum problema, e que o mais absurdo é que ainda continua a venda.

Murdoc11
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 1.641
Mensagem 5 de 12

Murdoc11
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 1.640
Mensagem 6 de 12

tive o mesmo problema com o seu. 

praticava esportes com ele e um dia ele simplesmente nao carregou mais. 

Entrei em contato com a motorola nos telefones informados e me passaram que a motorola nao fabrica mais os relogios. 

argumentei que era um absurdo pois comprei o mesmo no lancamento e apos 1 ano e 1/2 depois mesmo eles descontinuando o produto tem q prestar assistencia. 

Resumindo: terei que ir a justica atras dos meus direitos pois nao vou dar 2 mil num brinquedinho que tem vida util de 1 ano.

Aoliveira
What's DOS?
Exibições: 1.371
Mensagem 7 de 12

Também estou com problema parecido. Não consigo assistência técnica para a troca da bateria.... Liga para o SAC e falam que a fabrica resolve e quando liga para fabrica pedem para ligar para o SAC.... Conclusão, ninguém resolve nada

sider_jr
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 1.155
Mensagem 8 de 12

Tive o mesmo problema, pelo visto todo mundo que precisa de assistência do Moto 360 passa por isso. A Motorola não consegue (ou não quer) dar suporte a um produto que ela mesma desenvolveu. Compramos um produto descartável, será que em outros paises o tratamento é o mesmo? Duvido.

LipeMizher
Fanfold Paper
Envios: 22
Exibições: 467
Mensagem 9 de 12

Olá Fabio, bom dia tudo bem ?

Pelo que relatou provavelmente o display queimou por algum motivo, parece que no modelo Sport o display e a peça mais sensível do modelo, já no modelo 1 a bateria e a peça mais sensível.  Se você ainda precisar eu faço a troca do display e aproveito para apresentar o meu trabalho Autônomo:

Meu nome é Felipe, eu sou especializado em manutenção de todos dos Smart Watchs Motorola Moto 360 e LG Watch, de todos os modelos, tenho as baterias pra venda do Moto 360 Geração 1 e 2 dos LGs, Samsung, Huawei, e faço a desmontagem, a troca das baterias, telas e display touch com a montagem e vedação especial dos Relógios em 24 horas e lhe envio o relogio montado e testado no dia seguinte com rapidez, segurança e praticidade pelo Mercado Envios.

Faço também a adaptação da bateria PLUS nos relógios Moto 360 e LG Watch, W110 e W150, e nos Huawei e Samsungs, duplicando 2X a duração da bateria nestes relógios além aumentar muito a vida útil da bateria nestes modelos já que a capacidade de carga das baterias que utilizo são de 900 mah enquanto as baterias que vem nos relógios possuem apenas 380 mAh de carga .

Segue abaixo, o link de um dos meus anúncios no Mercado Livre e qualquer dúvida é só me perguntarem ou me chamar no Whats App:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071246021-bateria-smart-watch-moto-360-original-e-bateria-p...

Obrigado, um grande abraço, Felipe Mizher BH,

Whats App 31 99501 3329.

LipeMizher
Fanfold Paper
Envios: 22
Exibições: 464
Mensagem 10 de 12

Olá Murdoc, bom dia tudo bem ?

Pelo que relatou e Bateria Viciada, no modelo Sport o display e a peça mais sensível do modelo, já no modelo 1 a bateria e a peça mais sensível.  Se você ainda precisar eu faço a troca da BATERIA e aproveito para apresentar o meu trabalho Autônomo:

Meu nome é Felipe, eu sou especializado em manutenção de todos dos Smart Watchs Motorola Moto 360 e LG Watch, de todos os modelos, tenho as baterias pra venda do Moto 360 Geração 1 e 2 dos LGs, Samsung, Huawei, e faço a desmontagem, a troca das baterias, telas e display touch com a montagem e vedação especial dos Relógios em 24 horas e lhe envio o relogio montado e testado no dia seguinte com rapidez, segurança e praticidade pelo Mercado Envios.

Faço também a adaptação da bateria PLUS nos relógios Moto 360 e LG Watch, W110 e W150, e nos Huawei e Samsungs, duplicando 2X a duração da bateria nestes relógios além aumentar muito a vida útil da bateria nestes modelos já que a capacidade de carga das baterias que utilizo são de 900 mah enquanto as baterias que vem nos relógios possuem apenas 380 mAh de carga .

Segue abaixo, o link de um dos meus anúncios no Mercado Livre e qualquer dúvida é só me perguntarem ou me chamar no Whats App:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071246021-bateria-smart-watch-moto-360-original-e-bateria-p...

Obrigado, um grande abraço, Felipe Mizher BH,

Whats App 31 99501 3329.