cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
LipeMizher
Fanfold Paper
Envios: 22
Exibições: 89
Mensagem 11 de 12

Re: Não consigo encontrar assistência técnica para meu Moto 360 Sport - nem na própria Motorola

Olá , bom dia tudo bem ?

Pelo que relatou e Bateria Viciada, no modelo Sport o display e a peça mais sensível do modelo, já no modelo 1 a bateria e a peça mais sensível.  Se você ainda precisar eu faço a troca da BATERIA e aproveito para apresentar o meu trabalho Autônomo:

Meu nome é Felipe, eu sou especializado em manutenção de todos dos Smart Watchs Motorola Moto 360 e LG Watch, de todos os modelos, tenho as baterias pra venda do Moto 360 Geração 1 e 2 dos LGs, Samsung, Huawei, e faço a desmontagem, a troca das baterias, telas e display touch com a montagem e vedação especial dos Relógios em 24 horas e lhe envio o relogio montado e testado no dia seguinte com rapidez, segurança e praticidade pelo Mercado Envios.

Faço também a adaptação da bateria PLUS nos relógios Moto 360 e LG Watch, W110 e W150, e nos Huawei e Samsungs, duplicando 2X a duração da bateria nestes relógios além aumentar muito a vida útil da bateria nestes modelos já que a capacidade de carga das baterias que utilizo são de 900 mah enquanto as baterias que vem nos relógios possuem apenas 380 mAh de carga .

Segue abaixo, o link de um dos meus anúncios no Mercado Livre e qualquer dúvida é só me perguntarem ou me chamar no Whats App:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071246021-bateria-smart-watch-moto-360-original-e-bateria-p...

Obrigado, um grande abraço, Felipe Mizher BH,

Whats App 31 99501 3329.

Highlighted
Emerson3D
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 79
Mensagem 12 de 12

Re: Não consigo encontrar assistência técnica para meu Moto 360 Sport - nem na própria Motorola

Amigo procura por assistencia técnica em São Paulo. Talvez ache algo muito interessante. Abraços