cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
TioLuiZSan
Fanfold Paper
Envios: 6
Exibições: 862
Mensagem 1 de 10

Barra de Status MotoC

Olá! Bom dia! Bom minha dúvida não é de muita urgência mas, o Moto C tem um software com Android 7.0 e o que me chamou bastante atenção é que a Barra de status que não colore de modo algum é algum, então, queria saber se é algum erro de Software ou é assim mesmo....

Esse aparelho é muito bom e não tive problema algum pelo menos por enquanto.... 

TioLuiZSan
Fanfold Paper
Exibições: 815
Mensagem 2 de 10

Re: Barra de Status MotoC

Nada ainda ;-;

Filhis
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 734
Mensagem 3 de 10

TioLuiZSan
Fanfold Paper
Exibições: 717
Mensagem 4 de 10

Vish kkkkk tanto tempo, pior que ninguém da staff da um parecer sobre isso..

Anderson_Sant1
Punch Card
Envios: 10
Exibições: 441
Mensagem 5 de 10

Tipo também possuo um, acredito que seja da firmware dele como uma maneira de poupar memória ram. (Low ram device flag)

TioLuiZSan
Fanfold Paper
Exibições: 432
Mensagem 6 de 10

É isso mesmo...E infelizmente não "Poupa" ram algumas pessoas no youtube relataram muitos travamentos até mesmo eu tive alguns, atualmente uso uma custom rom e não me arrependo disso, melhor do que ficar com sistema limitado.

Anderson_Sant1
Punch Card
Exibições: 369
Mensagem 7 de 10

Eu não achei ainda uma custom rom que me atenda sem bugs, então to na stock mesmo.

TioLuiZSan
Fanfold Paper
Exibições: 361
Mensagem 8 de 10

Mano, sabia que esses filhos da **bleep**! Vão lançar o Moto c plus 2??? com 2GB de ram e Sanpdragon! Tnc! Manda um com MTK e depois simplismente jogam fora pra lançar um com Snapdragon ao invés de  já ter adiantado isso, tô **bleep** com isso!! 600conto numa porcaria de celular pra depois sair um top.. affs

Highlighted
Anderson_Sant1
Punch Card
Exibições: 358
Mensagem 9 de 10

Sim, tipo eles lancam uma porcaria. Viram que não deu certo aí abandonam, essa porcaria sem atualização para pelo menos 7.1 que é a informação que está no site deles (mas ainda tá no 7). Aí lançam outro que devia ser lançado no lugar desse lixo e não tão nem aí pra lançar um update pra melhorar o lixo que lançaram antes. Quando era Motorola e depois Google não era assim. Vai comprar só quem não conhece a LeNovo. Eu ia comprar um moto e4 plus ou motog5 mas já desisti pois a LeNovo só se importa com os tops de linha os básicos e intermediários eles tão cagando e sem dar a descarga devidamente.  Vejam o print do site motorola support até na informação que diz que está no 7.1 eles deixam no site da motorala para bobo ver e comprar esse lixo com 7.0 numa rom bugada sem performance nenhuma que até fica dificil a escolha rom original ou custom rom. Anexei o print da página.

TioLuiZSan
Fanfold Paper
Exibições: 333
Mensagem 10 de 10

Eu vi no site tbm dizendo que está no 7.1 muita sacanagem, tô pensando em comprar é um chinês tipo Xiaomi ou Um da Vistation/MEIZU parace que compesa mais, tops de linhas, atualizado e tem um visual muito bonito tanto software quanto no design do aparelho além de serem baratos (mesmo sendo importado).