Comunidade Motorola

Moto CMoto C - 1ª geracao
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

11-19-2017

US

1 Signins

13 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: US
  • Visualizações: 13
  • Message 1 of 3

Estou tendo problemas para baixar qualquer tipo de aplicativo para o meu Moto C Plus

2017-11-19, 17:09 PM

Eu estou tendo problemas com o meu Moto C Plus, comprei o meu aparelho tem 3 dias e eu estou tendo problemas pois nao consigo baixar nenhum aplicativo ou jogo no Google Play Store. Tudo isso comecou apos o aparelho pedir para fazer uma atualizacao de software. Se alguem tiver uma solucao para o meu problema por favor me ajudar.

Resposta
Opções

1 Postagens

11-19-2017

BR

3 Signins

13 Visualizações de página

• Local: BR
  • Visualizações: 13
  • Message 2 of 3

Re: Estou tendo problemas para baixar qualquer tipo de aplicativo para o meu Moto C Plus

2017-12-03, 23:27 PM

patrickleonardo escreveu:

Eu estou tendo problemas com o meu Moto C Plus, comprei o meu aparelho tem 3 dias e eu estou tendo problemas pois nao consigo baixar nenhum aplicativo ou jogo no Google Play Store. Tudo isso comecou apos o aparelho pedir para fazer uma atualizacao de software. Se alguem tiver uma solucao para o meu problema por favor me ajudar.

Eu tbm, conseguiu resolver?

Resposta
Opções

1 Postagens

12-17-2018

BR

3 Signins

9 Visualizações de página

• Local: BR
  • Visualizações: 9
  • Message 3 of 3

Re: Estou tendo problemas para baixar qualquer tipo de aplicativo para o meu Moto C Plus

2018-12-17, 1:11 AM

Tentando baixar Netflix pro meu pai (Rodinei) descobri esse problema, li algumas sugestões de solução mas sem sucesso. Consegui resolver desativando o app (Play Store) e ativando novamente. Espero ter ajudado. Compartilhem por favor pois criei a conta nesse fórum apenas para responder. Obrigado

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo