cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
patrickleonardo
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 4.186
Mensagem 1 de 3

Estou tendo problemas para baixar qualquer tipo de aplicativo para o meu Moto C Plus

Eu estou tendo problemas com o meu Moto C Plus, comprei o meu aparelho tem 3 dias e eu estou tendo problemas pois nao consigo baixar nenhum aplicativo ou jogo no Google Play Store. Tudo isso comecou apos o aparelho pedir para fazer uma atualizacao de software. Se alguem tiver uma solucao para o meu problema por favor me ajudar.

RyckReyss
What's DOS?
Exibições: 3.788
Mensagem 2 de 3

Re: Estou tendo problemas para baixar qualquer tipo de aplicativo para o meu Moto C Plus

patrickleonardo escreveu:

Eu estou tendo problemas com o meu Moto C Plus, comprei o meu aparelho tem 3 dias e eu estou tendo problemas pois nao consigo baixar nenhum aplicativo ou jogo no Google Play Store. Tudo isso comecou apos o aparelho pedir para fazer uma atualizacao de software. Se alguem tiver uma solucao para o meu problema por favor me ajudar.

Eu tbm, conseguiu resolver?

Papai7
What's DOS?
Exibições: 1.305
Mensagem 3 de 3

Re: Estou tendo problemas para baixar qualquer tipo de aplicativo para o meu Moto C Plus

Tentando baixar Netflix pro meu pai (Rodinei) descobri esse problema, li algumas sugestões de solução mas sem sucesso. Consegui resolver desativando o app (Play Store) e ativando novamente. Espero ter ajudado. Compartilhem por favor pois criei a conta nesse fórum apenas para responder. Obrigado