cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
MathGamerOFC
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 98
Mensagem 1 de 2

Moto C - XT1750 Hard Brick

Olá pessoas. 

Há algumas semanas, eu fiz a besteira de tentar inslatar um sistema mais leve no meu dispositivo e infelizmente não deu certo. Após instalar o TWRP Recovery mexi em algo que não me lembro, o celular desligou e não ligou mais. Ele não tinha nem um mês de uso praticamente. Pois bem, após várias e várias tentativas falhas de tentar ressucitar ele, estou aqui pra pedir uma ajuda pra quem realmente entende do assunto. Acredito que a garantia dele não seja válida mais pois eu mexi em algumas coisas. Ele não liga, não dá nem sinal de vida mas quando conectado no computador, é reconhecido como "MTK USB Port (COM4)".

Pelo que um técnico me explicou, ele entrou em hard brick. Se alguém puder me ajudar a resolver isso, agradeço imensamente. 

Highlighted
AgentLaura
Punch Card
Envios: 115
Exibições: 67
Mensagem 2 de 2

Re: Moto C - XT1750 Hard Brick

Oi, MathGamerOFC.

O root é um procedimento que além de não ser recomendado causa a perda de garantia do aparelho pois não podemos garantir o bom funcionamento do sistema após a sua realização. 

Como após o procedimento o aparelho não liga, sugerimos que o encaminhe para uma de nossas autorizadas para uma análise mais detalhada. 

Consulte aqui a autorizada mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços.