cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Danielgogogo
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 4.480
Mensagem 1 de 4

Moto C câmera sem foco

Comprei o moto c e em 3 dias percebi os defeitos:

Defeito 1: A câmera do aparelho não tem foco nenhum. A imagem fica sempre embaçada impossibilitando até mesmo fazer um pagamento utilizando leitor de código de barra

Defeito 2: Vídeos na internet ficam chamuscados, distorcidos com cores aleatórias, principalmente verde e roxo

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 510
Exibições: 4.463
Mensagem 2 de 4

Re: Moto C câmera sem foco

Olá, Danielgogogo

Verifique se a lente da sua câmera está limpa, e tente tirar uma foto em um local mais claro para fazer um teste. Outra opção é realizar uma limpeza de dados, acesse: Menu > Configurar > Aplicativos > Câmera > Armazenamento > Limpar dados. 

Já com os vídeos, sua tela fica assim em outros locais ou só quando está assistindo um vídeo? 

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

Danielgogogo
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 4.455
Mensagem 3 de 4

Oi Michel.

Então cara, não tem a ver com limpeza de lente, muito menos claridade e sim função de foco que não está funcionando. Percebi aqui várias pessoas com o mesmo problema com a marca em outros modelos como pode ver nos links:

https://forums.lenovo.com/t5/Moto-G-4%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o/Moto-G-4%C2%AA-Gera%C3%A7%C3%A3o-Plus-...

https://forums.lenovo.com/t5/Moto-G-5%C2%BA-gera%C3%A7%C3%A3o/Camera-traseira-emba%C3%A7ada-n%C3%A3o...

Alguns aparelhos tem focalização automática, outros vc precisa clicar na tela pra ele focalizar. Esse não faz nenhum nem outro. Ao tentar fotogravar um texto com letras relativamente pequenas ele não consegue focalizar. Ler codigo de barras é impossivel. 

E sobre os vídeos só fica assim quando estou vendo videos online independente do site

Comprei o aparelho tem 4 dias e já estou devolvendo. 

Decepcionado com a marca. Antes de comprar fiquei na duvida sobre ele ou um samsung.. parece que já me decidi! Motorola/lenovo nunca mais!

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 510
Exibições: 4.423
Mensagem 4 de 4

Oi, Danielgogogo.

Entedi, como seu aparelho ainda está no prazo de troca você pode ir até a loja ou levar em uma assistência Motorola para que seu aparelho seja analisado. 

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum