Comunidade Motorola

Moto CMoto C - 1ª geracao
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

04-08-2019

BR

3 Signins

12 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 12
  • Message 1 of 1

Moto C desapontei

2019-04-08, 1:03 AM

É a primeira vez que fiquei tão desapontada com um produto da Motorola. Isso foi um roubo, gastei dinheiro ainda com esse celular.

Ele tem diversos problemas; ele não tem o mínimo de uma camera que é ter foco, ler codigos de barra? Impossível! Eu sou artista eu preciso de fotos boas de meus desenhos e preciso ficar pedindo o celular dos outros para tirar foto por que a camera do Moto C não tem foco, e o problema não é lente suja, claridade ou qualquer coisa; ele simplesmente não tem essa função no sistema, jáa vi vários tópicos. Alguns celulares tem foco automatico, outros manual, esse não tem nenhum!

Além disso, esse celular não possui espaço interno, não consigo baixar nada além do whatsapp. E não consigo mover aplicativos para o cartão SD.

Quando eu consigo baixar algo, em meio ao jogo/aplicativo começa "whatsapp parou" "YouTube parou" "Google play livros parou", eu nem uso Google play livros, e ainda mais, além de aplicativos DESATIVADOS que travam, chega a um ponto que a interface do sistema trava, e continua, até o "cc.motorola" trava, Trava o android, Trava tudo, eu não consigo fazer nada. E o problema de travar não é nem sequer falta de espaço, as vezes libero até 600 Mb e ele faz isso. E sim, 600 mb e um grande espaco pra um celular com tão pouco armazenamento quanto esse!

Estou muito desapontada, sempre gostei muito da Motorola, nunca esperei que sairia tão triste com um produto.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo