cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
duarte_renan
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 2.889
Mensagem 1 de 3

Problemas armazenamento interno

Desde que comprei meu Moto C Plus tenho tido problemas com o armazenamento do dispositivo. Ao utilizar diversos aplicativos (inclusive a camera) recebo a mensagem que não há armazenamento interno disponível. No gerenciador de armazenamento do Android consta que tenho cerca de 2GB livres na memoria interna. Já tentei utilizar cartões de memória de diversos tamanhos tanto em modo de armazenamento interno quanto portátil e o problema continua.

O gerenciador de armazenamento informa que existe bastante espaço disponível (tanto no interno quanto no SD) mas ao tentar baixar itens do Whatsapp por exemplo, ocorre um erro informando que não há armazenamento disponível. Ao tirar fotos com a câmera, as mesmas simplesmente somem, não são salvas em lugar nenhum.

O aparelho tem pouquissimo uso e está atualizado. Como posso resolver esse problema?

anamolina
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 945
Mensagem 2 de 3

Re: Problemas armazenamento interno

tambem estou com esse problema

Julionin
Punch Card
Envios: 21
Exibições: 412
Mensagem 3 de 3

Re: Problemas armazenamento interno

Tive problemas semelhante levei até uma assistência técnica o rapaz me aconselhou fazer um backup dos meus Arquivos e fazer um Hard Reset no meu moto c  após o procedimento voltou a funcionar perfeitamente não tive mais problemas quanto a isso espero que ajudem a todos também.