cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
silviorj1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 518
Mensagem 1 de 3

[Bloqueio] - Conta do Gmail após o reset.

Após atualizar para android marshmalow meu smart ficou repleto de bugs barra de notificação sumiu botão de sair e dividir telas também tentei fazer backup e resefinir de fabrica mas a opção estava em branco clicava e nao proseguia. Fui importar todas fotos e videos p computador e o mesmo se quer reconhecia o aparelho.tentei enviar fotos videos pelo drive google e no aparelho dizia que tudo tinha sido enviado.Mt revoltado resolvi dar um reset no aparelho p ele voltar como de fabrica.ele resetou e me pediu o login da conta que eu usava eu coloco e nada acontece fica voltando para tela de login dizendo que tenho que usar uma conta do proprietário do dispositivo que tenha sido previamente sincronizada neste dispositivo.

eu comprei na loja o primeiro email usado no aparelho é meu nao tem o pq dele nao reconhecer.alguem me ajuda por favor ja desesperado.obg!

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.087
Exibições: 518
Mensagem 2 de 3

Re: [Bloqueio] - Conta do Gmail após o reset.

Respondendo à @Silviorj - ver resposta original

Com o novo sistema de segurança implementado pela Google em caso de perda e roubo, após a restauração de fábrica com o aparelho desligado é necessário adicionar a mesma conta do Gmail configurada no aparelho após a restauração para o desbloqueio. Caso não se lembre do login e senha da conta, será necessário encaminhar o dispositivo até uma assistência técnica para desbloqueio.

Para verificar a assistência técnica mais próxima a você, acesse o link: http://goo.gl/omSq9l.

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Highlighted
sluzala
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 87
Mensagem 3 de 3

Re: [Bloqueio] - Conta do Gmail após o reset.

Pra nao criar outro topico, minha duvida é: existe custo para este desbloqueio na assistencia??? 

Dei meu Moto Z2 Play para minha esposa, removi o aparelho da minha conta e etc, consequentemente ela colocou uma conta dela, mas ontem depois do aparelho travar e ser feito um reset, quem disse que ela lembrava a conta, tentou recuperar, ate deu certo em partes, mas depois surgiu uma mensagem que tem que aguardar 24hs, ja se passaram 48hs e nao vai.

Tenho a nota em meu nome tudo certinho, minha unica duvida é: tem custo para este desbloqueio??

Desde já obrigado

Andre