cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Rzan29
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 13.331
Mensagem 1 de 6

Motorola Moto E 2ª Geração desligando com 50% de Bateria

Meu Moto E 2ª geração começou a desligar quando ainda tem 50% da bateria, o que pode estar ocorrendo, será que é defeito interno (software hardware) ou a beteria mesmo?

Att 

josefe195
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 12.925
Mensagem 2 de 6

Re: Motorola Moto E 2ª Geração desligando com 50% de Bateria

Meu MotoX2 també teve a mesma evolução.

Desligava como 15-20% e agora com 50-57% ele desliga.

Ricarol
Paper Tape
Exibições: 11.974
Mensagem 3 de 6

Estou com o mesmo problema, meu Moto E desliga quando o indicador da bateria informa 75 % de carga, mas pessoalmente, não creio que seja problema da bateria, porque não percebi redução no tempo de utilização. Creio que seja problema de software do celular que não está indicando a situação real da carga. Então, retiramos o aparelho da carga antes de estar completa porque, no gráfico, ele indica que está a 100%. Entretanto, não sei como corrigir esse problema. Já tentei alguns app de calibração de bateria, mas sem sucesso. Mais que isso não tentei fazer com receio de aumentar o problema.

frankwilliam
Paper Tape
Exibições: 4.224
Mensagem 4 de 6

Olá, conseguiu resolver o seu problema? O meu com bateria cheia do nada desliga e nao liga mais. Ai coloco o carregador e me mostra la 70%, muito estranho.

Augustoputo
What's DOS?
Exibições: 3.446
Mensagem 5 de 6

I from Brazil but i know something about english ok lets Go to the problem,my moto e 2 turn off on 50% and i dont know what can i do,i reset my cellphone and the problem stay PLEASE HELP ME 

Highlighted
Bruno310
What's DOS?
Exibições: 3.401
Mensagem 6 de 6

Bom Tive uma excelente experiência como moto e2 uso ele ja faz uns 2 anos e 9 meses e so durante esses 9 meses para cá veio tambem ocorrer esse problema da bateria desligar em 50% porem o meu desliga em 72% as vezes em 68% e assim vai,acredito que nao seja um problema da bateria e sim de software e uma pena que isso esta acontecendo.