cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
jullyflauzino1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 3.816
Mensagem 1 de 5

STREAMING DE TELA - TELA PRETA E AUDIO FUNCIONANDO

Gostaria de saber como resolver o problema de streaming de tela que existe em meu Moto E 2.

Todas as vezes que tento jogar a tela do Android Lollipop (atualizado) para a TV, a tela na TV fica Preta mas com audio funcionando normalmente.

Já tentei configurações no ChromeCast e na TV Sansung, porém nada de funcionar.

Alguém sabe ajudar?

Highlighted
Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.197
Mensagem 2 de 5

Re: STREAMING DE TELA - TELA PRETA E AUDIO FUNCIONANDO

Respondendo à @JullyFlauzino - ver resposta original

Você está utilizando o ChromeCast para essa função certo? Já verificou se o app do Chromecast necessário para o streaming está atualizado, se sim, qual a versão você está utilizando, acesse: Menu> Configurar> Aplicativos> Todos> Chromecast e veja a versão do app.

Quais recursos específicos estão apresentando essa falha: Youtube, Vídeos da galeria, apps específicos, me responda assim que possível para que eu possa realizar alguns testes.

Abraço!

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

paulamlima1
What's DOS?
Mensagem 3 de 5

boa tarde, tenho o motorola E 2ª geração. tenho um site de radioweb onde quando clico em escutar audio (para ouvir musicas e entrevistas) não abre, diz que o streaming não funciona. quando tento baixar ou atualizar não consigo. como resolver essa questão?

obrigada.

welson2
What's DOS?
Mensagem 4 de 5

Agent_Bruno, eu tenho um problema identico sobre espelhamento com o chromecast. Já instalei o miracast e se repete. Transmite o audio mas o vídeo não aparece deixando a tela escura. Fiz teste com outros andoides e espelha normalmente.

A versão do app do Chromecast está atualizada, é a destribuída na googolplay, ,enfim ta mais que claro que o problema é no meu aparelho. Em que pode me ajudar, já tentei algumas coisas sem sucesso!

Thiagoleao
What's DOS?
Exibições: 1.242
Mensagem 5 de 5

Boa tarde,

Quando tento realizar a transmissão de tela pra Smart Tv, em aplicativos de filmes, por exemplo, acontece a mesma coisa. O áudio é reproduzido normalmente, no entanto, a tela permanece preta. Já testei em outro Smartphone e funcionou normalmente. Gostaria de saber como resolver o problema. O modelo do meu aparelho é o Moto X segunda geração. Obs: Eu não faço uso do Chromecast, a minha televisão é SmartTv e toda a transmissão de tela funciona normalmente, exceto nesses aplicativos específicos de mídia.

Obs2: Repetindo, isso funciona normalmente em outros Smartphones, no entanto, não no meu.