Welcome to our peer-to-peer forums, where owners help owners. Need help now? Visit our eSupport here.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 5º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

04-19-2020

Brazil

1 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 1

Câmera do aparelho não grava vídeo utilizando microfone externo

2020-04-19, 1:42 AM
Tenho um moto E5 plus. Recentemente tentei utilizá-lo para fazer vídeos ao vivo (lives) no Facebook e YouTube, porém não obtive sucesso, pois o aparelho utilizando o aplicativo de câmera que vem de fabrica não reconhece nenhuma fonte externa de áudio conectado a ele. Para resolver o problema tive que baixar um aplicativo de câmera de video e só assim consegui gravar vídeos capturando uma fonte externa de áudio (no meu caso a mesa de som). Estou muito decepcionado pois vi vários vídeos no YouTube informando que o aplicativo de câmara que vem de fabrica com o aparelho vem com essa limitação. Não só no moto E5 plus mas em todos da linha Motorola/Lenovo. Consegui gravar vídeos utilizando um aplicativo de câmera baixado mas quando tento fazer vídeos ao vivo em alguma rede social, esbarro no mesmo problema supracitado, pois o aparelho abre automaticamente o aplicativo próprio e não há a opção de utilizar o aplicativo baixado para isso, tornando impossível a captura de áudio vindo direto da mesa de som. Vcs tem alguma dica para resolver esse problema? Uma atualização do aplicativo de câmera do aparelho ou algo assim?
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo