Remover teste cqa do sistema
Quero desinstalar o teste cqa do sistema pois com ele o celular fica todo desregulado tem como mandar uma atualização para o motoe5 play para poder remover esse tal cqa???
Quero desinstalar o teste cqa do sistema pois com ele o celular fica todo desregulado tem como mandar uma atualização para o motoe5 play para poder remover esse tal cqa???
@Edson Vicente wrote:
Olá, @Edson Vicente !
Obrigado por entrar em contato, lamento muito em saber sobre isso. O app CQA Test é nativo do software e deve ser habilitado apenas ao utilizar o modo factory para testar o hardware do aparelho. Confira se após desligar o aparelho, pressione o botão de ligar e diminuir o volume por 5 segundos até entrar em um menu em inglês, após entrar em um menu, utilize o botão de volume para localizar a opção "Normal Power up" e depois disso clique no botão de ligar para selecionar, veja se voltará a funcionar corretamente.
Aguardarei o seu feedback.
Abraço!