Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 5º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

05-29-2021

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 4

Chiado no lado esquerdo do fone

2021-05-29, 12:30 PM

Ola tenho um motoE5 a quase um ano e desde o primeiro dia que comecei a utilizá-lo ele apresenta o mesmo problema, quando coloco o fone de ouvido ele fica com um chiado no lado esquerdo como se fosse estatíca de rádio diminuindo bastante o volume e provocando grande desconforto após utilizá-lo por muito tempo, eu já testei o mesmo fone em outros aparelhos e o som saía normalmente sem chiado algum então o problema é na entrada de fone de ouvido do meu aparelho. Como resolvo esse problema??

Resposta
Opções

910 Postagens

08-18-2015

Brazil

176 Signins

5559 Visualizações de página

• Postagens: 910
  • Visualizações: 5559
  • Message 2 of 4

Re:Chiado no lado esquerdo do fone

2021-05-31, 17:59 PM

Olá, @Ary2222

Seja bem-vindx à Comunidade Motorola!

Esse Chiado no fone de ouvido ocorre quando utiliza qualquer App de musica, Youtube e ligação? Você já fez um teste com outro fone em seu aparelho?

Tente esse procedimento: Menu > Configurar > Apps > App e notificação >Todos os Apps > Três pontinhos > Mostrar Sistema > Efeitos de áudio > Armazenamento > Limpar dados e faça um teste.

Qualquer dúvida, estou à sua disposição.

Abraço!

Resposta
Opções

2 Postagens

05-29-2021

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 3 of 4

2021-06-02, 0:56 AM
Olá obrigada por responder! Esse chiado ocorre em apps, navegadores e YouTube, basicamente qualquer áudio ele começa a chiar como estática no lado esquerdo. Sim eu já testei quatro fones originais e todos apresentaram o mesmo problema. Tentei fazer o procedimento que me recomendou mas só aparece a opção de "limpar cache" eu limpei reiniciei o aparelho e infelizmente o problema continua ;-; O que eu faço agora?
Resposta
Opções

910 Postagens

08-18-2015

Brazil

176 Signins

5559 Visualizações de página

• Postagens: 910
  • Visualizações: 5559
  • Message 4 of 4

2021-06-02, 12:27 PM

Entendi, @Ary2222.

Como já fez um teste com outros acessórios, e a configuração não funcionou.  Recomendo que leve seu aparelho até um de nossos serviços autorizados para que seu caso seja avaliado detalhadamente por nossos profissionais. Consulte a assistência técnica mais próxima de você através do site: http://goo.gl/oVtYJe

Qualquer dúvida, estou à sua disposição.

Abraço!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo