Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 5º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

03-14-2021

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 2

Moto E5 com inúmeros problemas

2021-03-14, 23:08 PM

A um tempo atrás eu havia comprado o modelo Moto E5 confiante de que a marca poderia me dar uma ótima experiência por um preço acessível, como todos sabem, no Brasil não são todos que tem dinheiro para pagar caro em algum aparelho móvel, mas pelos R$1000,00 que paguei no lançamento desse modelo, hoje vejo que talvez não deveria ter pago..

Amei como o software tem inumeras opções, sem muitos travamentos e com uma segurança inigualável, porém, depois de alguns meses de uso já apresentou falhas técnicas, tela com um toque que mal posso digitar por 5min que preciso bloquear e desbloquear o dispositivo para voltar a funcionar, ah! Falando em bloquear ou desbloquear, gostaria muito que fosse minha culpa por mais cuidados com o aparelho, mas foi vergonhoso ver que o botão de bloquear / desligar o celular e de aumentar / abaixar o volume saíram sozinhos, como sou uma pessoa com o "bolso cheio", tive que improvisar com um clip e depois desisti de tentar usar. Não tenho dinheiro para um novo, compraria outro modelo da marca se soubesse que haveria tantos vergonhosos problemas. Imagino que não me ajudariam com nada por eu já haver o celular a muito tempo, mas deixo aqui esse desabafo sincero sobre os modelos E's da Motorola. Sigo com o problemas sem poder usá-lo para trabalho.

Resposta
Opções

2295 Postagens

10-29-2019

Brazil

222 Signins

10318 Visualizações de página

• Postagens: 2295
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10318
  • Message 2 of 2

Re:Moto E5 com inúmeros problemas

2021-03-15, 19:26 PM

@ Gabriel MotoCel wrote:

A um tempo atrás eu havia comprado o modelo Moto E5 confiante de que a marca poderia me dar uma ótima experiência por um preço acessível, como todos sabem, no Brasil não são todos que tem dinheiro para pagar caro em algum aparelho móvel, mas pelos R$1000,00 que paguei no lançamento desse modelo, hoje vejo que talvez não deveria ter pago..

Amei como o software tem inumeras opções, sem muitos travamentos e com uma segurança inigualável, porém, depois de alguns meses de uso já apresentou falhas técnicas, tela com um toque que mal posso digitar por 5min que preciso bloquear e desbloquear o dispositivo para voltar a funcionar, ah! Falando em bloquear ou desbloquear, gostaria muito que fosse minha culpa por mais cuidados com o aparelho, mas foi vergonhoso ver que o botão de bloquear / desligar o celular e de aumentar / abaixar o volume saíram sozinhos, como sou uma pessoa com o "bolso cheio", tive que improvisar com um clip e depois desisti de tentar usar. Não tenho dinheiro para um novo, compraria outro modelo da marca se soubesse que haveria tantos vergonhosos problemas. Imagino que não me ajudariam com nada por eu já haver o celular a muito tempo, mas deixo aqui esse desabafo sincero sobre os modelos E' da Motorola. Sigo com o problemas sem poder usá-lo para trabalho.

Olá, @ Gabriel MotoCel!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja enfrentando problemas com o seu Moto E5, pois mesmo sendo um modelo de entrada ele deve funcionar corretamente como a marca propõe. Me conta, o seu smartphone já foi atendido alguma vez por alguma assistência autorizada Motorola? Isso ocorre a bastante tempo? 

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms