Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 5º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

7000 Postagens

02-11-2016

United States of America

3431 Signins

86971 Visualizações de página

• Postagens: 7000
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 86971
  • Message 1 of 7

Bem-vindo à comunidade do Moto E5

2018-04-19, 18:48 PM

Bem-vindo à comunidade do Moto E5. 

Moto e5 Plus

Diga hello para o novo moto e5 plus. Mega tela Max Vision de 6” e Mega bateria que dura 36h juntos em um design compacto para segurar e gigante para ver. Capture fotos nítidas com uma câmera de 12 MP que traz duas tecnologias de foco automático incorporadas - foco a laser e PDAF. Desbloqueie seu smartphone instantaneamente com apenas um toque com o sensor de impressão digital. E ganhe espaço para mais fotos, músicas e videos com o cartão extra microSD. moto e5 plus. Mega tela. Mega bateria.

Novo moto e5: Mega bateria de 4.000 mAh que mantem você conectado durante um dia inteiro* e Mega tela Max Vision de 5.7” de pura diversão. Tudo isso com um design compacto e confortável que você sempre quis. Com o moto e5 você tira fotos incríveis com a câmera de 13 MP e foco automático. Desbloqueie seu smartphone com um simples toque e tenha mais espaço para suas fotos, músicas e vídeos com o cartão extra microSD. Moto e5. Mega tela. Mega bateria.

Did someone help you today? Press the thumbs up icon on the bottom right to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta
Opções

1 Postagens

05-25-2019

Brazil

3 Signins

9 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 9
  • Message 2 of 7

Re: Bem-vindo à comunidade do Moto E5

2019-05-25, 20:02 PM

Pior celular de toda história de minha vida, esse tal de e5 plus,tá nem com 02 meses, pense numa desgraça, a praga trava a ponto d'eu só conseguir ter acesso novamente ao sistema, tirando a bateria fora; sem falar que inúmeras vezes vc aciona um aplicativo e outro, ele não corresponde ao comando, qd menos se espera trava tudo, e olha que ele é o dobro de memória do anterior q com orgulho me desfiz dele, passou comigo seus 05 anos, meu LG k4, mudei o está porcaria pensando ser melhor. #desgraca #decepcionante #lixo

Resposta
Opções

76 Postagens

12-02-2016

Brazil

152 Signins

1471 Visualizações de página

• Postagens: 76
  • Visualizações: 1471
  • Message 3 of 7

2019-06-10, 15:02 PM

O meu moto E5 está com problemas, acho que devido não ser a versão do Android final pra sua versão, Android inicial é 8.0.0 a final é 8.1 acho que deveria sim receber, todos os aparelhos estão na 8.1 só a linha E ficou no 8.0, o meu wallpaper fica em escala muito grande na tela do celular, eu defino ele normalmente como eu quero, e depois de um tempo ele fica grande novamente, acho isso muito chato, fora que eu estava esperando ter o tema escuro no aparelho para melhorar a durabilidade da bateria, porém não vem na versão 8.0.0 do sistema, só na versão final a 8.1.

Janddy
Resposta
Opções

1 Postagens

08-24-2019

Brazil

3 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 35
  • Message 4 of 7

2019-08-24, 12:44 PM

Tenho meu moto e5 a menos de um mês e bateria está descarregando muito rapido.

Resposta
Opções

0 Postagens

02-09-2020

United States of America

0 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 0
  • Message 5 of 7

2020-02-09, 18:02 PM

boa tarde sei que o to pico e do e 5 mais nao achei do e 6 play. comprei o celular a 1 mes e essa semana ele pediu atualização e aceitei agora o celular fica em loop infinito. comprei o celular e nao mexi em nada so agora tentei fazer o reset pelo modo fastboot e continua a mesma coisa e no lenovo smart assistant nao encontro o modelo do meu parelho algguem ai pode ajudar

Resposta
Opções

2 Postagens

07-29-2021

Brazil

2 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 20
  • Message 6 of 7

2021-07-29, 12:47 PM

Estou com um problema no Moto e5 play 

ele não sai desta tela de fastboot 

vídeo enviado via youtube

https://www.youtube.com/watch?v=v7BgWXNGQa4

Resposta
Opções

2660 Postagens

10-29-2019

Brazil

248 Signins

11693 Visualizações de página

• Postagens: 2660
  • Visualizações: 11693
  • Message 7 of 7

Re:Bem-vindo à comunidade do Moto E5

2021-07-29, 15:51 PM

@ Rafaelml21 wrote:

Estou com um problema no Moto e5 play 

ele não sai desta tela de fastboot 

vídeo enviado via youtube

https://www.youtube.com/watch?v=v7BgWXNGQa4

Oi, @ Rafaelml21!

Respondi o tópico que criou sobre essa mesma questão, confira aqui.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms