Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 5º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

05-02-2020

Brazil

4 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 30
  • Message 1 of 3

Tela fica sem responder, só volta a funcionar se bloquear e desbloquear o dispositivo.

2020-05-02, 20:56 PM
Meu Motorola e5 vai fazer 1 ano em setembro deste ano, não costumo dar quedas, não molho e não faço nada para danifica-lo. A tela está com problemas. Ela deixa de responder em momentos aleatórios e só volta a funcionar se bloquear e desbloquear o dispositivo. Já fiz os testes de hardware mas não detectou nada. Já desinstalei todos os apps, liberei a memória e reset mas ainda persiste. Pfvr, se a falha for originada de alguma atualização, pfvr corrigam.
Resposta
Opções

1 Postagens

05-28-2020

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 2 of 3

Re:Tela fica sem responder, só volta a funcionar se bloquear e desbloquear o dispositivo.

2020-05-28, 23:35 PM
Após a atualização do meu moto e 5 desde março venho sofrendo com esse problema Constante onde troquei até o display e nada Caraca,todos os celulares da Motorola que eu tenho após 1 ano começa da problema,tinha um motog4 plus e parou o alto falante e o wifi caia,agora esse moto e,pra que vcs fazem isso?e pra trocar de celular dentre 1 ano mesmo e?
Resposta
Opções

1 Postagens

06-14-2020

Brazil

4 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 3 of 3

Re:Tela fica sem responder, só volta a funcionar se bloquear e desbloquear o dispositivo.

2020-06-14, 5:38 AM
Meu celular fica travando aleatoriamente, e só volta ao normal depois que bloqueio e desbloqueio o telefone. Por favor, gostaria de uma solução para este problema.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms