Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 6º geração play
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

02-25-2020

US

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: US
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 2

Moto e6 play sem notificações

2020-02-25, 15:17 PM
Comprei meu moto e6 play a pouco tempo, 2 semanas, e desde que comprei ele não recebe notificações de nenhum app (ex: whatsapp, twitter, Facebook etc) se eu ficar muito tempo sem entrar nesses apps, como por exemplo quando vou dormir, ele recebe as mensagens mas não notifica, então eu tenho de abrir os apps um por um pra ver todas as notificações, alguém sabe como resolver?
Resposta
Opções

420 Postagens

04-10-2018

BR

125 Signins

3021 Visualizações de página

• Postagens: 420
  • Local: BR
  • Visualizações: 3021
  • Message 2 of 2

Re:Moto e6 play sem notificações

2020-02-28, 15:55 PM

Oi, Jayson99_flmw

1- Já verificou se está com o modo não perturbe ativo? 

Se estiver desative e faça o teste de uso.

2- Caso não esteja, verifique em menu>configurar>apps>selecione o app por exemplo facebook>notificações>se estão ativas. 

3- Verifique se tem algum atualização disponível para os apps no play store

4- Faça uma limpeza de dados nos apps, lembrando que caso vá fazer a limpeza no app do whatsapp realize um backup dos dados antes. 

Para fazer a limpeza acesse:menu>configurar>aplicativos>selecione o app>armazenamento limpar dados. Reinicie e faça um teste de uso. 

5-Certifique-se de que no app as configurações para notificação estejam Ok. 

(Cada app pode ter um caminho específico, por isso não tenho como te indicar)

6- Você pode fazer uma restauração dos dados de fábrica do aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Menu > Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

7- Se mesmo assim não conseguir, será necessário encaminhar o aparelho para uma análise mais detalhada na autorizada. Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços. 

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo