Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 6º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

06-02-2020

Brazil

6 Signins

95 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 95
  • Message 1 of 7

Melhoras na câmera.

2020-06-02, 14:08 PM
Venho aqui pedir para a Motorola melhora o app de câmera, pois seria bom que tivesse mais funções a câmera do smartphone, pudesse utilizar a própria câmera do Google, ou outra semelhante. Gosto do smartphone e ficaria melhor com essa mudança.
Resposta
Responda
Opções

3241 Postagens

03-15-2016

Brazil

571 Signins

19925 Visualizações de página

• Postagens: 3241
  • Visualizações: 19925

Re:Melhoras na câmera.

2020-06-02, 15:32 PM

Oi, Moroni Prado. Tudo bem?

Sugestões são sempre bem vindas aqui no fórum, vou deixar registrada aqui e encaminhar ao setor responsável! 😉

Abraço!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Resposta

Replies(6)
Responda
Opções

3241 Postagens

03-15-2016

Brazil

571 Signins

19925 Visualizações de página

• Postagens: 3241
  • Visualizações: 19925
  • Message 2 of 7

2020-06-02, 15:32 PM

Oi, Moroni Prado. Tudo bem?

Sugestões são sempre bem vindas aqui no fórum, vou deixar registrada aqui e encaminhar ao setor responsável! 😉

Abraço!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

1 Postagens

07-10-2020

Brazil

4 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 3 of 7

2020-07-10, 14:56 PM
Também estou sofrendo com a câmera com uma versão tão antiga e o pior é que quando solicito uma atualização o atendente manda ir na Playstore procurar uma atualização, atualização essa que não existe. É uma falta de consideração pôr uma câmera tão antiga para um Android 9, para um celular tão recente!
Resposta
Opções

5 Postagens

06-02-2020

Brazil

6 Signins

• Message 4 of 7

Re: impressão digital não funciona e sumiu das configurações do aparelho

2020-08-20, 21:16 PM

Boa tarde, estou pedindo ajuda e dando um pequeno feedback sobre o aparelho celular Motorola Moto E6 Plus, já possuo o aparelho ah 5 meses e nunca me deixou na mão mais ah 3 dias o sensor de impressão digital do aparelho parou de funcionar e sumiu das configurações do aparelho a opção de impressão digital, já fui ao site ver alguma solução e fiz tudo o que dizia lá, restaurei as configurações de fabrica e nada limpei a memória RAM do aparelho e nada, reiniciei o aparelho no modo de segurança e nada também. Pôr favor saberia me dizer se é um erro de atualização ou é hardware ou software o que posso fazer? O aparelho está na garantia de 1 ano ainda dá fabricante.

Resposta
Opções

5 Postagens

06-02-2020

Brazil

6 Signins

• Message 5 of 7

Re: impressão digital não funciona mais e sumiu das configurações do aparelho

2020-08-20, 21:17 PM

Boa tarde, estou pedindo ajuda e dando um pequeno feedback sobre o aparelho celular Motorola Moto E6 Plus, já possuo o aparelho ah 5 meses e nunca me deixou na mão mais ah 3 dias o sensor de impressão digital do aparelho parou de funcionar e sumiu das configurações do aparelho a opção de impressão digital, já fui ao site ver alguma solução e fiz tudo o que dizia lá, restaurei as configurações de fabrica e nada limpei a memória RAM do aparelho e nada, reiniciei o aparelho no modo de segurança e nada também. Pôr favor saberia me dizer se é um erro de atualização ou é hardware ou software o que posso fazer? O aparelho está na garantia de 1 ano ainda dá fabricante.

Resposta
Opções

1 Postagens

04-03-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 6 of 7

2021-04-03, 2:47 AM

Quando eu aciono a câmera a traseira funciona normalmente, mas quando eu vou alterar para camera frontal o sistema rejeita já formatei o celular pra ver se era alguma coisa e nada. Por favor preciso que me ajudem quanto a isso pois uso a câmera do celular para trabalhar.

Resposta
Opções

2295 Postagens

10-29-2019

Brazil

222 Signins

10318 Visualizações de página

• Postagens: 2295
  • Visualizações: 10318
  • Message 7 of 7

2021-04-07, 17:37 PM

@ Camilacoelho6 wrote:

Quando eu aciono a câmera a traseira funciona normalmente, mas quando eu vou alterar para camera frontal o sistema rejeita já formatei o celular pra ver se era alguma coisa e nada. Por favor preciso que me ajudem quanto a isso pois uso a câmera do celular para trabalhar.

Olá, @ Camilacoelho6!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu Moto E6, pois ele não deveria apresentar falhas ou erros com a câmera. Vou te instruir com os seguintes passo-a-passo para tentarmos verificar se haverá melhorias na câmera dele.

1º - Vá em Configurar >> Apps e notificações >> Ver todos os Apps >> Câmera >> Clique nos três pontos do lado superior direito para desinstalar atualizações, depois clique em Desativar, após isso clique em Ativar. Faça isso também com o app Ajustes de câmera.
2º - Vá no app Play Store, abra o menu do lado esquerdo e clique em Meus apps, veja se há atualizações disponíveis para a Câmera e Ajustes de câmera na guia Atualizações.

3º - Agora é só testar novamente o aplicativo de câmera e conferir se funcionará corretamente.

Se mesmo assim não voltar a funcionar corretamente, o mais indicado será acionar uma das nossas assistências para que possam resolver isso de forma definitiva. Localize a assistência mais próxima por Aqui.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms