Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

04-29-2021

Brazil

2 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 4

Carregador com cheiro de queimado

2021-04-29, 0:29 AM

Comprei um celular Moto E7 Plus a menos de 1 semana. 

Tenho percebido um cheiro de queimado muito forte no carregador. Percebo também que mesmo esquenta muito ao carregar.

Tenho feito o processo de carregamento com o celular desligado para amenizar o mal cheiro e a alta temperatura mas não tem melhorado a situação

Isso tudo com menos de 1 semana de uso do aparelho.

O que eu devo fazer? 

Resposta
Opções

2345 Postagens

10-29-2019

Brazil

225 Signins

10523 Visualizações de página

• Postagens: 2345
  • Visualizações: 10523
  • Message 2 of 4

Re:Carregador com cheiro de queimado

2021-04-29, 15:07 PM

@ FabioRangel wrote:

Comprei um celular Moto E7 Plus a menos de 1 semana. 

Tenho percebido um cheiro de queimado muito forte no carregador. Percebo também que mesmo esquenta muito ao carregar.

Tenho feito o processo de carregamento com o celular desligado para amenizar o mal cheiro e a alta temperatura mas não tem melhorado a situação

Isso tudo com menos de 1 semana de uso do aparelho.

O que eu devo fazer? 

Oi, @ FabioRangel!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu dispositivo recém adquirido, pois não é normal que apresente esse comportamento ao carregá-lo. Você chegou a testar um outro carregador para confirmarmos se acontecerá esse mesmo comportamento? Neste caso, seria interessante analisar melhor o funcionamento do seu dispositivo, então pedirei que atualize seu perfil aqui no fórum, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais:

Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso.

Certifique-se de que as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola também estejam ativadas. Gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de lhe dar uma atenção mais especializada.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

04-29-2021

Brazil

2 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 15
  • Message 3 of 4

2021-04-29, 16:56 PM
Muito obrigado pelo retorno.. Já salvei o tipo de telefone e o MEI do aparelho Não consegui encontrar essa opção de "privacidade Motorola" para verificar se está ativa. Sim.. Concordo que vcs utilizem o MEI do meu aparelho para revisar o funcionamento dele. Aguardo Retorno Att Fábio Rangel.
Resposta
Opções

2345 Postagens

10-29-2019

Brazil

225 Signins

10523 Visualizações de página

• Postagens: 2345
  • Visualizações: 10523
  • Message 4 of 4

2021-04-29, 19:29 PM

@ FabioRangel wrote:

Muito obrigado pelo retorno..Já salvei o tipo de telefone e o MEI do aparelhoNão consegui encontrar essa opção de "privacidade Motorola" para verificar se está ativa.Sim.. Concordo que vcs utilizem o MEI do meu aparelho para revisar o funcionamento dele.Aguardo RetornoAttFábio Rangel.

Oi, @ FabioRangel!

Obrigado pela sua confirmação! Verifiquei os relatórios de erros e estatísticas de uso do seu dispositivo e não identifiquei nenhuma anormalidade no funcionamento do dispositivo, ele está carregando na taxa correta, não identifiquei falhas com o sistema ou aplicativos baixados nele, nem sinais de aquecimento por parte do smartphone. No caso, o mais indicado seria testar um outro carregador para conferir se funcionará corretamente. Caso precise substituir o acessório é só levar o seu dispositivo em uma das nossas assistências para que possam avaliar melhor o caso. Você pode localizar a assistência mais próxima por Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo