Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

06-29-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 4

MOTOROLA COM DEFEITO COM UM MÊS DE USO ( ABSURDO APARELHO COM VIDA ÚLTIL DE 1 MÊS) ENGANAÇÃO AO CONS

2021-06-29, 18:43 PM

Comprei um celular dentro de uma loja física ( MOTO E 7 PLUS). Até o prazo de 1 mês de uso, o celular funcionou normal, e do nada desligou e não ligou mais. Levei na assistência autorizada da Motorola e disseram que era algo relacionado à atualização, achei estranho, mas não sou técnica pra verificar a veracidade dessa informação. Deixei o celular ontem 28/06/2021, fui buscar o celular e me devolveram com o mesmo problema, celular simplesmente só fica na tela inicial e não liga. Levaram o celular pra dentro de novo e insistiram nesse trem de atualização. Me entregaram o celular ligando, quando chego em casa e vou configurar o aparelho, simplesmente acontece o mesmo problema, ou seja, a Motorola faz um aparelho, caro por sinal, com vida útil de mais ou menos 1 mês e põe à venda pra enganar o consumidor. Isso é um absurdo, exijo o meu dinheiro de volta, ou um aparelho novo. Não quero um celular que com 1 mês foi pra assistência e pelo jeito vai ter que voltar de novo, vão ficar abrindo o aparelho correndo o risco de estragar novamente.

Resposta
Opções

2634 Postagens

10-29-2019

Brazil

246 Signins

11613 Visualizações de página

• Postagens: 2634
  • Visualizações: 11613
  • Message 2 of 4

Re:MOTOROLA COM DEFEITO COM UM MÊS DE USO ( ABSURDO APARELHO COM VIDA ÚLTIL DE 1 MÊS) ENGANAÇÃO AO CONS

2021-06-29, 19:25 PM

@ ASUSENA wrote: