Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

06-29-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 4

MOTOROLA COM DEFEITO COM UM MÊS DE USO ( ABSURDO APARELHO COM VIDA ÚLTIL DE 1 MÊS) ENGANAÇÃO AO CONS

2021-06-29, 18:43 PM

Comprei um celular dentro de uma loja física ( MOTO E 7 PLUS). Até o prazo de 1 mês de uso, o celular funcionou normal, e do nada desligou e não ligou mais. Levei na assistência autorizada da Motorola e disseram que era algo relacionado à atualização, achei estranho, mas não sou técnica pra verificar a veracidade dessa informação. Deixei o celular ontem 28/06/2021, fui buscar o celular e me devolveram com o mesmo problema, celular simplesmente só fica na tela inicial e não liga. Levaram o celular pra dentro de novo e insistiram nesse trem de atualização. Me entregaram o celular ligando, quando chego em casa e vou configurar o aparelho, simplesmente acontece o mesmo problema, ou seja, a Motorola faz um aparelho, caro por sinal, com vida útil de mais ou menos 1 mês e põe à venda pra enganar o consumidor. Isso é um absurdo, exijo o meu dinheiro de volta, ou um aparelho novo. Não quero um celular que com 1 mês foi pra assistência e pelo jeito vai ter que voltar de novo, vão ficar abrindo o aparelho correndo o risco de estragar novamente.

Resposta
Opções

2634 Postagens

10-29-2019

Brazil

246 Signins

11613 Visualizações de página

• Postagens: 2634
  • Visualizações: 11613
  • Message 2 of 4

Re:MOTOROLA COM DEFEITO COM UM MÊS DE USO ( ABSURDO APARELHO COM VIDA ÚLTIL DE 1 MÊS) ENGANAÇÃO AO CONS

2021-06-29, 19:25 PM

@ ASUSENA wrote:

Comprei um celular dentro de uma loja física ( MOTO E 7 PLUS). Até o prazo de 1 mês de uso, o celular funcionou normal, e do nada desligou e não ligou mais. Levei na assistência autorizada da Motorola e disseram que era algo relacionado à atualização, achei estranho, mas não sou técnica pra verificar a veracidade dessa informação. Deixei o celular ontem 28/06/2021, fui buscar o celular e me devolveram com o mesmo problema, celular simplesmente só fica na tela inicial e não liga. Levaram o celular pra dentro de novo e insistiram nesse trem de atualização. Me entregaram o celular ligando, quando chego em casa e vou configurar o aparelho, simplesmente acontece o mesmo problema, ou seja, a Motorola faz um aparelho, caro por sinal, com vida útil de mais ou menos 1 mês e põe à venda pra enganar o consumidor. Isso é um absurdo, exijo o meu dinheiro de volta, ou um aparelho novo. Não quero um celular que com 1 mês foi pra assistência e pelo jeito vai ter que voltar de novo, vão ficar abrindo o aparelho correndo o risco de estragar novamente.

Oi, @ ASUSENA!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Lamentamos muito em saber que está desapontada com o seu Moto E7 Plus adquirido recentemente. Temos orgulho de nossos produtos e dos altos padrões de qualidade que mantemos, por isso é estranho até para nós que esteja passando por isso com o seu dispositivo. Neste caso, seria interessante analisar melhor o funcionamento do seu dispositivo, então pedirei que atualize seu perfil aqui no fórum, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais:

Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso.

Certifique-se de que as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola também estejam ativadas no seu smartphone. Gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de lhe dar uma atenção mais especializada.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

07-29-2021

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 3 of 4

Re:MOTOROLA COM DEFEITO COM UM MÊS DE USO ( ABSURDO APARELHO COM VIDA ÚLTIL DE 1 MÊS) ENGANAÇÃO AO CONS

2021-07-29, 0:04 AM

O do meu padrasto está igual, e o meu que é um moto one fusion aconteceu o mesmo, não tenho nem um ano de uso o meu e o dele ele comprou faz um mês, e é a atualização de software que aconteceu isso, essa 11° atualização, tá um lixo, @motorola resolvam isso!

Resposta
Opções

2634 Postagens

10-29-2019

Brazil

246 Signins

11613 Visualizações de página

• Postagens: 2634
  • Visualizações: 11613
  • Message 4 of 4

2021-07-29, 15:00 PM

@ Taezinha wrote:

O do meu padrasto está igual, e o meu que é um moto one fusion aconteceu o mesmo, não tenho nem um ano de uso o meu e o dele ele comprou faz um mês, e é a atualização de software que aconteceu isso, essa 11° atualização, tá um lixo, @motorola resolvam isso!

Olá, @ Taezinha!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Obrigado por entrar em contato e lamentamos saber sobre isso. Temos orgulho de nossos produtos e dos altos padrões de qualidade que mantemos, por isso, é estranho até para nós saber que está passando por isso com os seus dispositivos. Sobre o Moto E7, poderia contar mais detalhes sobre o que acontece e as medidas que tomou até agora para resolver isso? Sobre o Motorola One Fusion, seria interessante que compartilhe a sua experiência no tópico do modelo em questão, confira aqui. Nós daremos o nosso melhor para ajudar a resolver o seu caso.

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo