Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

7 Postagens

03-03-2021

Brazil

7 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 35
  • Message 1 of 6

Meu número não é identificado

2021-03-03, 1:51 AM

Comprei um Moto E7 64gb. Quando ligo para alguém, meu número aparece como desconhecido no outro celular. Não encontrei nenhuma configuração pra ativar a ID de chamada. Como resolvo isso? Não posso ter um telefone que oculta meu número sem opção pra desocultar. 

Resposta
Responda
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

11548 Visualizações de página

• Postagens: 2619
  • Visualizações: 11548

Re:Meu número não é identificado

2021-03-03, 15:09 PM

@ robertoreismg wrote:

Comprei um Moto E7 64gb. Quando ligo para alguém, meu número aparece como desconhecido no outro celular. Não encontrei nenhuma configuração pra ativar a ID de chamada. Como resolvo isso? Não posso ter um telefone que oculta meu número sem opção pra desocultar. 

Oi, @ robertoreismg!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Para configurar o ID de chamada é só ir no aplicativo Telefone > três pontos > Configurações > Contas para chamadas > Selecione o SIM que apresenta o ID desativado > Configurações adicionais > Identificação de chamada, selecione entre Padrão da rede, Ocultar ou Mostrar número.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Replies(5)
Responda
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

• Message 2 of 6

2021-03-03, 15:09 PM

@ robertoreismg wrote:

Oi, @ robertoreismg!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Para configurar o ID de chamada é só ir no aplicativo Telefone > três pontos > Configurações > Contas para chamadas > Selecione o SIM que apresenta o ID desativado > Configurações adicionais > Identificação de chamada, selecione entre Padrão da rede, Ocultar ou Mostrar número.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

7 Postagens

03-03-2021

Brazil

7 Signins

• Message 3 of 6

2021-03-03, 15:59 PM

Prezado,

Não existe tal opção "Contas para Chamadas". Já procurei em todas as configurações do celular e posso provar até com vídeo o que estou dizendo...

Nunca vi uma coisa assim, um celular que não tem opção de mostrar ou ocultar Id de chamada.

Aguardo nova orientação.

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

• Message 4 of 6

2021-03-03, 16:11 PM

@ robertoreismg wrote:

Prezado,

Não existe tal opção "Contas para Chamadas". Já procurei em todas as configurações do celular e posso provar até com vídeo o que estou dizendo...

Nunca vi uma coisa assim, um celular que não tem opção de mostrar ou ocultar Id de chamada.

Aguardo nova orientação.

Olá, Roberto! 

Conforme a captura de tela que enviou, a opção Contas para chamadas aparece em quarta posição, poderia revisar o passo-a-passo para confirmarmos que resolverá o seu caso?

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

7 Postagens

03-03-2021

Brazil

7 Signins

• Message 5 of 6

2021-03-03, 16:14 PM

Prezado,

Realmente, resolveu o problema, passou batida a opção.

Muito obrigado pelo suporte.

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

• Message 6 of 6

2021-03-03, 16:27 PM

@ robertoreismg wrote:

Prezado,

Realmente, resolveu o problema, passou batida a opção.

Muito obrigado pelo suporte.

Olá, @ robertoreismg!

Eu quem agradeço pela sua atenção e confirmação, caso precise de suporte é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo