Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

10-24-2021

Brazil

4 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 8

Meu telefone não carrega moto E7 Plus

2021-10-24, 10:40 AM

Faz dois dias que conecto para carregar mais não carrega... Aparece a mensagem nas configurações não é possível carregar no momento

Screenshot_20211024-073845.png
Resposta
Responda
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

13148 Visualizações de página

• Postagens: 3023
  • Visualizações: 13148

Re:Meu telefone não carrega moto E7 Plus

2021-10-26, 15:32 PM

@ Paula2004 wrote:

Olá... Já tentei outros carregadores... E continua o mesmo problema... Até resetei ele...

Poxa, @ Paula2004 ! Nesse caso, realmente, o mais indicado é que busque por uma das nossas assistências para que possam resolver isso definitivamente.

Qualquer dúvida é só chamar, estou ao dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Replies(7)
Opções

6077 Postagens

10-05-2016

United States of America

701 Signins

59757 Visualizações de página

• Postagens: 6077
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 59757
  • Message 2 of 8

2021-10-24, 17:27 PM

Hi @ Paula2004,

I moved your post here to the Portuguese community. You originally posted to the English community. I am using Google Translate, so I apologize for any grammar or spelling errors. Someone from the Portuguese team should be present shortly to help you further. Thanks.

Mudei sua postagem aqui para a comunidade portuguesa. Você postou originalmente para a comunidade inglesa. Estou usando o Google Translate, então peço desculpas por quaisquer erros gramaticais ou ortográficos. Alguém da equipa portuguesa deverá estar presente em breve para o ajudar ainda mais. Obrigado.

Regards,
Jess
Motorola Support

Please do not send me a personal message regarding your concerns or questions if this can be posted to this community. We prioritize the ones posting on threads.
Resposta
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

• Message 3 of 8

2021-10-26, 14:32 PM

@ Paula2004 wrote:

Faz dois dias que conecto para carregar mais não carrega... Aparece a mensagem nas configurações não é possível carregar no momento

Olá, @ Paula2004 !

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito em saber que está passando por isso, pois o seu Moto E7 Plus não deveria apresentar esse comportamento. Neste caso, seria interessante analisar melhor o funcionamento do seu dispositivo, então pedirei que atualize seu perfil aqui no fórum, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais:

Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso.

Certifique-se de que as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola também estejam ativadas. Gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de lhe dar uma atenção mais especializada.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

3 Postagens

10-24-2021

Brazil

4 Signins

• Message 4 of 8

2021-10-26, 14:43 PM
Já atualizei... Aguardo retorno... Obrigado
Resposta
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

• Message 5 of 8

2021-10-26, 15:12 PM

@ Paula2004 wrote:

Já atualizei... Aguardo retorno... Obrigado

Olá, @ Paula2004 ! Muito obrigado pela sua confirmação. Ao analisar os relatórios de erros e estatísticas de uso do seu smartphone, identifiquei que ele realmente apresenta inconsistências com a utilização do carregador rápido, onde o sistema exibe erros de conexão com o carregador com número excessivo de conexões ao cabo, além disso o sistema acusa falta de memória interna, onde há menos de 10% disponível. Me conta, o dispositivo está ligando? No seu caso, sugiro que teste um outro carregador e veja se funcionará corretamente, identificando a falha no acessório ou no dispositivo, acione uma das nossas assistências para que possam resolver isso de forma rápida e definitiva. Localize a assistência mais próxima de você por Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar, estamos ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

3 Postagens

10-24-2021

Brazil

4 Signins

• Message 6 of 8

2021-10-26, 15:23 PM
Olá... Já tentei outros carregadores... E continua o mesmo problema... Até resetei ele...
Resposta
Responda
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

• Message 7 of 8

@ Paula2004 wrote:

Poxa, @ Paula2004 ! Nesse caso, realmente, o mais indicado é que busque por uma das nossas assistências para que possam resolver isso definitivamente.

Abraço!

Gleyvison

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

• Message 8 of 8

@ Paula2004 wrote:

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms