Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

07-12-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 2

Processo 10253: o que é?

2021-07-12, 23:17 PM

Olá, tudo bem?

Eu estava utilizando meu celular e fui analisar com que a bateria estava sendo gasta e, enquanto analisava, percebi um processo chamado ''10253'' que não conheço e o mesmo não possui foto e nada que possibilite identifica-lo.

Alguém sabe o que pode ser isso? Estou com medo de ser vírus ou algo do tipo. Irei anexar uma imagem dele aqui para poder ser melhor analisado por quem quiser ajudar.

Obrigado!

Screenshot_20210712-191229.png Screenshot_20210712-201551.png
Resposta
Opções

2335 Postagens

10-29-2019

Brazil

224 Signins

10458 Visualizações de página

• Postagens: 2335
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10458
  • Message 2 of 2

Re:Processo 10253: o que é?

2021-07-13, 14:59 PM

@ TheArt wrote:

Olá, tudo bem?

Eu estava utilizando meu celular e fui analisar com que a bateria estava sendo gasta e, enquanto analisava, percebi um processo chamado '�'' que não conheço e o mesmo não possui foto e nada que possibilite identifica-lo.

Alguém sabe o que pode ser isso? Estou com medo de ser vírus ou algo do tipo. Irei anexar uma imagem dele aqui para poder ser melhor analisado por quem quiser ajudar.

Obrigado!

Oi, @ TheArt!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Obrigado pelo seu contato! Normalmente, o Android exibe o ícone com um número em referência há algum aplicativo que esteve instalado no smartphone até o último ciclo de carga efetuado nele, ou seja, estava consumindo bateria, porém foi desinstalado recentemente. Não há com o que se preocupar, pois assim que iniciar um novo ciclo completo de carga ele deixará de ser exibido. Não é necessário fazer nenhuma ação, apenas utilizar o smartphone normalmente até que descarregue-o e carregá-lo por completo.

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre por aqui.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo