Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

03-17-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 3

Re:Moto g7 plus com problemas no wifi

2021-03-17, 2:37 AM

Ola, tenho moto e7 plus e não estou conseguindo usar o meu roteador wifi. Ele n me dá mais a opção de ativar.

Screenshot_20210316-233632.png
Resposta
Opções

4888 Postagens

09-09-2019

United States of America

523 Signins

26865 Visualizações de página

• Postagens: 4888
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 26865
  • Message 2 of 3

Re:Re:Moto g7 plus com problemas no wifi

2021-03-17, 15:40 PM

@ by martinha wrote:

Ola, tenho moto e7 plus e não estou conseguindo usar o meu roteador wifi. Ele n me dá mais a opção de ativar.

Oi @ by martinha,

Sua postagem foi movida para a comunidade correta de acordo com o modelo do seu telefone para receber assistência.

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte.

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta
Opções

2605 Postagens

10-29-2019

Brazil

242 Signins

11498 Visualizações de página

• Postagens: 2605
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 11498
  • Message 3 of 3

Re:Re:Moto g7 plus com problemas no wifi

2021-03-17, 17:09 PM

@ by martinha wrote:

Olá, @ by martinha!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola! 

Veja se a economia de dados está ativada, caso esteja o dispositivo não permitirá o uso do roteador Wi-Fi, você pode desativar a economia de dados para que o roteador funcione corretamente, ok? Para desativar a economia de dados é só ir em Configurar Rede e internet > Economia de dados > Desative o interruptor e após isso veja se o roteador funcionará corretamente.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms