Welcome to our peer-to-peer forums, where owners help owners. Need help now? Visit our eSupport here.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 5º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

11-25-2020

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 2

Moto incmpativel no Moto E5 Play

2020-11-25, 18:48 PM

Quero saber como eu vou ativar o modo escuro no moto E5 Play, tenho dificuldade de ler fundo bem claro pois o medico oftalmológico me orientou que é obrigatório usar tela escura como modo noturno porque tenho fotossensível nos dois olhos. Procurei todos os detalhes, fui procurar nas orientações, fui entrar em contato com os atendente.
E descobri que o Moto no APP não é compatível do meu celular. Peço que liberar a versão e o modelo que seja compatibilidade ou eu comprarei o novo na outra marca. Vai perder credibilidade.

Resposta
Opções

897 Postagens

10-29-2019

Brazil

122 Signins

3998 Visualizações de página

• Postagens: 897
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 3998
  • Message 2 of 2

Re:Moto incmpativel no Moto E5 Play

2020-11-27, 16:43 PM

@ VivyDeaf wrote:

Quero saber como eu vou ativar o modo escuro no moto E5 Play, tenho dificuldade de ler fundo bem claro pois o medico oftalmológico me orientou que é obrigatório usar tela escura como modo noturno porque tenho fotossensível nos dois olhos. Procurei todos os detalhes, fui procurar nas orientações, fui entrar em contato com os atendente.
E descobri que o Moto no APP não é compatível do meu celular. Peço que liberar a versão e o modelo que seja compatibilidade ou eu comprarei o novo na outra marca. Vai perder credibilidade.

Olá, @VivyDeaf

Sinto muito que esteja passando por isso, o Moto E5 Play, por possuir com Android 8.1 Go, ele não conta com recurso de modo escuro e atualizações posteriores do Android, somente os modelos com Android 10 contam com essa função nativamente. Você pode conferir se os seus apps preferidos possuem o recurso indo em suas configurações, caso não tenham, o modelo não será útil para amenizar a sua enfermidade.

Estimo melhoras, continuarei aqui ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo