cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Brunomanarim
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 281
Mensagem 1 de 3

Atualização

Eu ainda não recebi a atualização para meu moto g 1 XT 1033 e na página que eu estava mandou eu entra em contato com vocês podem me ajudar eu segui os passos mais ainda estou na versão 4.4.4

iTGregory
Fanfold Paper
Envios: 4
Exibições: 257
Mensagem 2 de 3

Re: Atualização

Já tive um Moto G 1ª geração (2013) antes e lembro que na época em que a Motorola anunciou a atualização para o Lollipop (5.0.2), lançaram uma atualização para um app chamado Atualização da Motorola que era necessário para atualizar para a próxima versão do Android. É esse que está no print abaixo:

Screenshot_20170404-123524.png

Verifique na Play Store se esse app contém uma atualização disponível (Menu lateral > Meus apps e jogos). Se existir, atualize-o. Recomendo também que atualize os demais aplicativos da Motorola, incluindo um chamado Motorola Contextual Services (se existir). Ao terminar verifique novamente o seu aparelho para ver se a atualização está disponível (Configurações > Sobre o telefone >  Atualização de Sistema).

Observação: a última versão do Android disponível para o Moto G 2013 (todas as variantes) é o Lollipop 5.1. Caso você receba a versão 5.0.2, verifique mais uma vez o seu aparelho para obter a atualização para o 5.1.

JoaoPaulo12
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 101
Mensagem 3 de 3

Re: Atualização

Aconteceu a mesma coisa comigo, mas eu tenho um celular vinculado com a operadora vivo, e nesse caso não consegui atualizar de nenhuma forma, muitos dos aplicativos que quero instalar não são compativeis com a versão 4.4.4 do android, se alguém pudesse me ajudar seria grato...