cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
alexknot1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 772
Mensagem 1 de 2

Como recuperar fotos de celular formatado

Buenas!

Tive meu celular mais novo roubado.. o aparelho velho (Moto G 1º geração) foi formatado e estava guardado como "backup" para situações como essa..

Eu infelizmente nao fiz upload das fotos para o google drive por exemplo..

Sei que é possivel recuperar discos formatados.. recuperar quivos e tudo mais.. até tenho o software mas ele não reconhece o telefone por não ser um "disco rigido"..

Voce saberiam de alguma maneira de fazer com que o celular vire um pendrive ou algum app que possa me ajudar?

vlw!!

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.175
Exibições: 772
Mensagem 2 de 2

Re: Como recuperar fotos de celular formatado

Respondendo à @AlexKnot - ver resposta original

Alex, o próprio aparelho já possui a função como armazenamento removível quando conectado ao computador através do cabo USB, você pode verificar se a depuração USB está ativada, acesse: Menu> Configurar> Programador> Depuração USB.

Porém se o aparelho foi formatado e não foi realizado nenhum tipo de backup como upload para o app Fotos, infelizmente não será possível recuperar suas fotos.

O backup que selecionamos quando realizamos a restauração de fábrica, serve para salvar a suas preferencias de configuração como papel de parede, salva suas redes Wi-Fi e senhas entre outras configurações básicas e não para arquivos multimídia. 

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum