cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
klebertank1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 160
Mensagem 1 de 4

Erro na atualização do moto g 1 geração

Baixei a atualizaçao e desligou para atualizar mas quando já estava quase no meio dava erro pode me dizer uma solução ?

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.175
Mensagem 2 de 4

Re: Erro na atualização do moto g 1 geração

Respondendo à @Klebertank - ver resposta original

Qual atualização você está tentando realizar em seu aparelho? Esse erro ocorre durante a instalação correto, se sim, houve alguma alteração no software do aparelho ?

Geralmente esse erro acontece quando há uma alteração no software do aparelho como o Root, fazendo com que a atualização não reconheça a versão atual.

Bruno

Moderador do Fórum 

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

eduard_ferr1
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 3 de 4

Citando a @Agent_Bruno - ver resposta original

Respondendo à @Klebertank - ver resposta original

Qual atualização você está tentando realizar em seu aparelho? Esse erro ocorre durante a instalação correto, se sim, houve alguma alteração no software do aparelho ?

Geralmente esse erro acontece quando há uma alteração no software do aparelho como o Root, fazendo com que a atualização não reconheça a versão atual.

Bruno

Moderador do Fórum 

Bruno, estou com o mesmo problema. Baixo a atualização, porém depois de reiniciar o celular, ele começa a instalar e derrepente pára, começa a tela inicial da Motorola e depois aparece uma mensagem dizendo que a atualização não foi instalada. Meu moto G é versão lxb22.46-28, não tem root, a versão do Android é 5.0.2.

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.175
Mensagem 4 de 4

Respondendo à @Eduard.ferr - ver resposta original

Nesse caso indico que encaminhe seu aparelho para que seja analisado pelos técnicos, assim eles poderão verificar o motivo do erro e realizar a atualização para você.

Para verificar a assistência mais próxima a você, acesse o link: http://goo.gl/omSq9l

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum